Samsung W2019 será o novo smartphone rodando Android da empresa

Na era de smartphones sem bordas, com notch e com slider, a líder de vendas mundial Samsung continua apostando em smartphones com flip. Pelo menos na China haverá quem compre.

Considerado o Galaxy Note 9 dos celulares que abrem – para quem é novo isso se chama flip –  o Samsung W2019 será o smartphone retrô mais potente no mundo sem dúvidas.

Mas se engana que se trata de um dispositivo igual do passado. Ele possui duas telas de AMOLED de 4,2 polegadas, uma interna e uma externa. Além disso ele traz coisas “novas” como a ausência e uma entrada para fone de ouvidos.

samsung w2019

Por dentro ele possui um processador Snapdragon 845, ou seja, é bem potente.

Segundo o Gizchina, o aparelho conta com dois displays de 4,2 polegadas, um interior e outro no exterior, e chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 845, que equipa os smartphones mais potentes do ano.

Ele ainda não é oficial, então não sabemos o resto de suas configurações. Mas, a julgar pelo preço que irá ficar em torno de U$ 3.000, ele deverá, sem dúvidas, ter as mesmas especificações dos seus irmãos Galaxy S9 e Note 9.

Ao que tudo indica, o smartphone deve ser apresentado até o fim do ano, mas deve ser exclusivo do mercado chinês, como aconteceu com o modelo W2018. A Samsung ainda não comentou oficialmente sobre o aparelho ou as imagens vazadas

Via: Gizchina

André Luiz

Depois de mais de uma década trabalhando com eletrônica e telecom, resolveu escrever sobre tudo o que já havia aprendido. Assim nasceu o Tekimobile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *