Samsung explica problemas com o Galaxy Fold

A Samsung deu uma explicação sobre o que aconteceu com os modelos do Galaxy Fold que dera, problemas no EUA.
Por
22 de abril de 2019 às 10h51 - Atualização: 22/04/2019

Depois dos problemas relatados por alguns jornalistas americanos, sobre os defeitos na tela do Galaxy Fold, a Samsung resolveu se pronunciar sobre o assunto. Ela garante que irá analisar todos os cados de forma indiviual, e assim tentar achar as soluções.

Um número limitado de Galaxy Folds foram providenciados para a mídia para review. Nós recebemos algumas informações a respeito do display principal nessas amostras. Nós vamos inspecionar incansavelmente essas unidades para determinar o que causou o probema“, disse o pronunciamento.

Galaxy Fold tela quebrada

A empresa ainda comentou a respeito de uma película de proteção, que foi removida por alguns dos usuários, causando danos à tela: “O display principal do Galaxy Fold possui uma camada de proteção, que faz parte da estrutura de visor desenhada para proteger a tela de arranhões. Remover a camada de proteção ou adicionar adesivos ao display principal pode causar danos. Nós iremos garantir que essa informação chegue de maneira clara aos clientes“.

Três jornalistas, que receberam o smartphone dobrável para testá-lo, relataram problemas com o visor do aparelho, que ficava completamente inutilizável ou apresentava sinais de desgaste.

Com tela dobrável, o Galaxy Fold chega no dia 26 de abril sob o preço de US$ 1980. No Brasil, o smartphone ainda não possui preço definido, e será revelado oficialmente no dia 24 de abril.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta