Samsung deleta vídeos com piadas contra a Apple por causa dos fones

A Samsung também explica o porque resolveu tirar a entrada para fones de ouvido na nova linha Galaxy Note 10.
Avatar de André Luiz
08/08/2019 às 15:50 | Atualizado há 5 anos
Samsung deleta vídeos com piadas contra a Apple por causa dos fones 1

A Samsung lançou ontem seu Galaxy Note 10 e Note +. Uma das “novidades” foi a ausência do conector P2 para fones de ouvido. Samsung, lançou recentemente sua mais recente série Galaxy Note 10. Mas a própria Samsung criticou e fez piadas quando a Apple fez o mesmo. E agora w

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas na internet nada fica esquecido. Não demorou muito para vários usuários lembrarem das piadas da Samsung e procurarem os vídeos da coreana, mas não estão mais lá. A empresa está silenciosamente excluindo vídeos em seu canal oficial do YouTube, que ridicularizam a retirada do fone de ouvido do iPhone pela Apple.

Galaxy Note 10 destaque

Segundo o relatório, o fabricante coreano lançou um anúncio promocional chamado “Growing Up” em novembro de 2017. O conteúdo geral desta promoção é: os usuários estão frustrados com as limitações do iPhone.

Nos vídeos, a Samsung mostrava usuários insatisfeitos com seus iPhone ao ter que usar um adaptador para ouvir músicas em seus fones de ouvido. Então eles decidiam migrar para a Samsung, que tinha entrada para fones.

O Business Insider descobriu que esse anúncio foi removido da página da Samsung Mobile nos EUA. Além disso, o vídeo de acompanhamento do “Growing Up” da Samsung, lançado em maio de 2018, também foi excluído.

No entanto, este anúncio ainda está disponível em alguns de seus canais oficiais do YouTube. Por exemplo, a Samsung Malásia ainda tem esse vídeo e você pode ver abaixo (por enquanto).

YouTube video

A explicação da Samsung em retirar a entrada P2

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

Um porta voz da Samsung, disse ao The Verge o motivo da retirada da entrada P2. Como esperado, este último diz que a remoção permite abrir espaço para uma bateria maior. Note que o Galaxy Note 10 e Note 10+, respectivamente, têm 3500 e 4300 mAh – contra 3400 e 4100 para o S10 e S10 +.

Além disso, o gerente acrescentou que isso ajudou a melhorar o motor de feedback tátil, porque não há mais uma cavidade vazia para o conector de 3,5 mm.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ