Samsung apresenta Galaxy J8 no Brasil e J6 com 64 GB

São Paulo – Como previsto, A Samsung lança nesta segunda-feira (30) dois novos modelos de smartphones da linha J no Brasil: Galaxy J8 e J6 64 GB O Galaxy J8 agora é o mais poderoso da linha J e o J6 ganha nova versão com 64 GB de armazenamento interno.

A Samsung, como já haviamos dito por aqui, enfatizou a importância da linha J no Brasil, que atualmente representa cerca de 42% da venda de todos os smartphones vendidos no Brasil, de todas as marcas.

O Galaxy J8 tem câmera traseira dupla e tira fotos com fundo desfocado, além de ter sistema Android Oreo e bateria com capacidade de 3.500 mAh, acima da média de mercado de 3.000 mAh. O segundo celular que chega ao mercado é uma nova versão do Galaxy J6, lançado em junho, que agora ganha armazenamento interno de 64 GB.

O Galaxy J8 tem acabamento inteiro de plástico, diferente da linha A que traz metal. Inclusive, com o preço dele ele vem para “disputar” mercado com o Galaxy A6+ da própria Samsung que tem especificações bem parecidas, mas com câmeras e acabamento melhores.

O Galaxy J8 tem preço sugerido de 1.899 reais, enquanto o J6 custará 1.499 reais. Ambos aparelhos começam a ser vendidos a partir de hoje no mercado nacional.

Como principais recursos, o J8 tem tela infinita, como chama a marca, de 6 polegadas com resolução HD+, 4 GB de RAM, 64 GB de memória (expansível com microSD de até 400 GB) e câmera frontal de 16 megapixels (abertura de f/1.9) com flash LED ajustável com três níveis de intensidade.

Para capturar fotos em baixa iluminação, uma das câmeras traseiras do J8 tem 16 megapixels e abertura de f/1.7. A segunda tem 5 megapixels com abertura de f/1.9. Quando elas atuam em conjunto, no recurso chamado Foco Dinâmico, o fundo das fotos é desfocado e a pessoa fica destacada no retrato.

Galaxy J8 Hands-on em vídeo

Fizemos um rápido hands-on do Galaxy S8 durante o evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *