Review Nokia 5800 parte 3

Finalizando a série de posts sobre o Nokia 5800, posto esse pequeno vídeo aonde dá para ter uma noção de como é a experiência de usar o no sistema Symbian S60v5 totalmente refeito para usar em uma tela touchscreen.

Claro que apenas com esse vídeo não daria para mostrar tudo que se é capaz de fazer com o Nokia 5800. Mas depois de ficar 2 semanas com o aparelho posso dizer que gostei bastante do celular. Embora ele não seja um celular top, devido a falta de uma câmera boa e um teclado QWERTY, é um ótimo celular para o propósito que foi feito: Um Smartphone com foco em multimidia, principalmente música que é sua princiapal caracterisitica.

Quanto ao Symbian S60v5 não tem nada de muito novo com relação ao S60v3, em termos de menu e funções é praticamente igual ao antecessor, por um lado pode ser bom porque quem usa o sistema anterior não tem dificuldade de adaptação, já o lado ruim é que ele perde em interatividade comparando-se com o iPhone ou o Google Android, ou seja ainda dá aquele “ar” de antigo. Claro que isso com certeza está sendo melhorado nas atualizaçõesde firmwares, enquanto não chega o Symbian ^2.

Segue vídeo:

         

Recomendamos para você