Review Mouse Xiaomi Mi Mouse: O melhor companheiro para seu MacBook

A Xiaomi está realmente entrando nos negócios de outros, smartphone, laptops e agora um mouse sem fio. O que mais esperamos da Xiaomi? Tenho certeza de que o que a Xiaomi criar em seguida será de melhor qualidade e com hardware de primeira qualidade. A Xiaomi lançou o Mi Mouse, um mouse portátil sem fio e um companheiro perfeito para o Xiaomi Mi Book e o MacBook. 

Unboxing

Como o Mi Mouse, a caixa também é portátil e fina; Há uma foto do Mi Mouse na parte superior e algumas informações na parte inferior da caixa. Dentro da caixa, o mouse está em uma bandeja de papelão e sob a bandeja está o guia de início rápido, está em chinês, então não podemos lê-lo, mas fotos ajudam bastante. O receptor está dentro do mouse, e nenhuma bateria está incluída dentro da caixa, teve que comprar duas pilhas AAA.

Design e construção

O rato que temos é de cor prateada; Ele também vem em ouro para combinar com a cor do Xiaomi Mi-Book com seu design elegante de alumínio. O mouse é feito de plástico com uma concha de alumínio no apoio para as mãos, os botões também são de plástico, e a roda de rolagem é menor que o normal com um material de borracha para prender. Abaixo do mouse está o sensor laser com botão liga / desliga e botão de alternância de modo, também há uma porta de bateria aberta rotativa que também mantém o receptor dongle para operação sem fio. O mouse é um tipo de plano que eu não estou acostumado e também um pouco menos confortável para uso por mais tempo, mas a aparência plana torna o mouse adequado para armazenar em uma mochila.

Características

O Xiaomi Mi Mouse é um ótimo mouse que vem com dois tipos de conectividade, incluindo Bluetooth, ou você pode usá-lo usando o receptor, ou pode se conectar a ele usando Bluetooth. Existe um botão na parte inferior do mouse para alternar entre esses dois modos; o modo Bluetooth é o melhor para tablets com Windows. O Mi Mouse funciona com duas pilhas tamanho AAA e para economizar o tempo de inatividade do mouse da bateria durante a inatividade.

O Xiaomi Mi Mouse está equipado com o sensor fotoelétrico de alta precisão que permite que o mouse seja preciso até 1200 dpi. Que também permitem que o mouse Mi trabalhe na maioria das superfícies, incluindo vidro fosco, tecido e papel A4. O dpi não é ajustável, então você tem que ficar com os 1200dpi ou ajustá-lo nas configurações do seu PC.

1

Primeiro, temos que falar sobre o desempenho do design, e não é agradável enquanto trabalhamos, mas quando se trata de armazená-lo para viajar, trabalho bem feito! Nós tentamos o mouse em quase todos os lugares que pudemos, e funcionou muito bem, exceto no vidro, não funcionou bem no vidro, mesmo no vidro fosco. Ele funciona com um papel A4 colocado acima do vidro, exceto isso; o mouse fez o melhor em todos os outros óculos mencionados pela Xiaomi. A conexão também é boa, é plug and play, então você não precisa de nenhum driver e o alcance do Bluetooth é decente.

Os botões também são úteis, mas cria um som de clique como se fosse oco por dentro, a roda de rolagem só é boa se você gosta de pequenos. Não há pés moles abaixo do mouse, então se você estiver usando em sua mesa de madeira (como eu), ele cria um som de arrastar de plástico. Embora este mouse não seja de todo para propósitos de jogos, eu ainda jogava com Mi Mouse, e na verdade não é feito para jogos.

Especificações

  • Dimensão: 110,2 X 57,2 X 23,6 mm
  • Peso: 77,5 g
  • Material: ABS, liga de alumínio
  • Conexão: Bluetooth 4.0, adaptador sem fio 2.4G
  • Precisão do sensor a laser: 1200 dpi
  • Compatibilidade: Windows 7 e posterior

Prós

  • Design elegante e portátil
  • Alta precisão (1200 dpi)

Contras

  • Design plano é menos confortável por longas horas

Conclusão

O mouse Xiaomi Mi Portable é um mouse premium para o Mi-Book e MacBook, ele pode ser usado para outros laptops e desktops. A principal razão que você pode comprar este mouse para você é porque ele é um mouse super portátil que pode ser armazenado em uma bolsa de laptop sem qualquer problema.

O preço do Mi Mouse é de Rs 1.971, disponível em lojas online na China, que o envia para a Índia, é mais barato do que outras marcas que oferecem mouse sem fio.

André Luiz

Depois de mais de uma década trabalhando com eletrônica e telecom, resolveu escrever sobre tudo o que já havia aprendido. Assim nasceu o Tekimobile.

Xiaomi Mi Mouse

R$ 87
5.2

Preço

7.0/10

Hardware e desempenho

7.0/10

Tela

0.0/10

Funcionalidades

7.0/10

Bateria

10.0/10

Câmeras

0.0/10

Uma resposta para “Review Mouse Xiaomi Mi Mouse: O melhor companheiro para seu MacBook”

  1. Comprei este mouse e tenho instalado no meu computador o Windows 7 e ele não encontrat o mouse na conecção bluetooth. Testei em outro computador com Windows 7 e também não encontrou.
    Aí testei no meu celular com Windows phone e encontrou. Testei em outro computador com Windows 10 e encontrou.
    Todos os computadores possuem bluetooth 4.0.
    O que pode estar acontecendo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *