Review do Nokia N97 mini

Por
25 de agosto de 2009 às 9h05 - Atualização: 19/08/2014
O aparelho mal foi lançado e o Mobile review mais uma vez já está com ele em mão e publicou um Super Review do aparelho, assim como fez o N900.
Entre as poucas diferenças encontradas entre o irmão mais velhos N97 e o N97 mini, destacam-se:
  • 100 Euros mais barato (o mais importante é claro )
  • Memória interna menor que o N97, sendo versões de 8 e 16GB, contra 32GB do N97;
  • Alguma mudanças no layout do teclado e a retirada da tecla de navegação;
  • E a câmera de 5Mpx não tem protetor para a lente.
  • Knetic Scroll
No final das contas ele não é “tão” menor que o N97, mais 100 Euros a menos, ou mais dependendo do país, acho que pode justificar a sua compra, porém ainda não entendo porquê a Nokia faz isso, porquê claramente o N97 vai deixar o posto de “top” da marca muto em breve pelo o que eu tenho visto.
Segue aqui algumas fotos: (clique para ampliar)
Mais sobre:
Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/tekimobi/public_html/wp-content/themes/twentyseventeen/template-parts/post/content.php on line 244
Matérias relacionadas

12 respostas para “Review do Nokia N97 mini”

  1. Olá André, encomendei um nokia n97 mini, mas tenho visto tantas reclamações dos usuários que estou quase desistindo da compra. Depois de um ano dessa postagem o que voce recomenda?

  2. É verdade Franco, caso o preço diminua e ele seja não tão mais caro que o 5800, dai sim a compra pode ser consideradam porque quer queira quer não ele continua sendo superior ao 5800. Mais calculando que com o Come With Music o 5800 sai por 1700,00 calculo que ele custará uns 2000 Reais, ou seja, continuara caro, a minha esperança é através do ML, que levando em conta que o 5800 está em média 800,00 por 1100 acho que o Mini valeria a pena.

    Abraços.

  3. A tampa de proteção, eu até agradeço a retirada, pois em 90% dos casos ela acaba arranhando a lente da câmera do N97, mas a tecla de navegação fará bastante falta (principalmente para alguns games e determinados aplicativos). Apesar de saber que em uma redução de tamanho de determinado aparelho, alguma coisa haveria de ser sacrificada, infelizmente!!!

    Mesmo assim, se o preço melhorar em relação ao atual, praticado no N97, terei interesse nesse "brinquedo"!!!

    Abraços!!

  4. E isso ai Marcos, também tô na espera de um aparelho semelhante ao iPhone, porque apesar de achar o iPhone superior ao N97, não gosto do visual e nem do sistema da Apple, isto porque uso um iTouch, agora imagina o iPhone rodando um Symbian, dai sim eu gostaria de ter um.

  5. Eu tive a oportunidade esses dias para tras eh mexer tanto no iphone 3gs e no nokia n97 e sinceramente, cheguei a quase nao acreditar na diferenca entre os dois aparelhos.
    O nokia n97 traz aquele jogo guitar hero que mais parece uma piada. Parece ate brincadeira a nos esperarmos tanto para ver um celular com tao baixo resultado.

  6. É verdade Pablo o N96 nunca bateu o N95 e nenhum outro, rsrs. Acho que o N97 mini vai prejudicar a venda do N97 também, vai ver que a Nokia caiu em si e viu que o custo do N97 é muito alto.

    Abraços.

  7. Bom dia André! Pelo que vi a Nokia tá correndo o risco de transformar o N97, normal, num fiasco! Se esse N97 Mini bomba nas vendas, o outro N97 vai ter o mesmo destino do N96. Uma curiosidade! Por que será que a Nokia ainda não baixou o preço do N96? Afinal ele nunca conseguiu realizar sua missão. Substituir o imbatível N95. E pelo que já vi e li até agora, provavelmente o N97 também não vai conseguir!

    Tenha um ótimo dia!

    Um abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *