Review do Nokia N8 com Symbian^3

Sinceramente não estou entendendo o que acontece com a Nokia atualmente, Nokia N8a empresa que já foi líder no segmento High End de Smartphones hoje parece se preocupar apenas com as vendas, e sinceramente não acho que isso vai mudar nos próximos anos.

Fatos como a confusão que foi feita com relação com os sistema mostram isso, a grande aposta da Nokia todos achavam que seria o Maemo 5, dai vem a história desse Meego substituir o Maemo, depois tem o fato de constantes lançamentos que são mais do mesmo, se pararmos para pensar a Nokia não melhorou o Hardware dos aparelhos desde o Nokia N95 8GB, quando digo melhorar, falo drasticamente.

Vamos ao Nokia N8 agora, os rumores surgiram faz pouco tempo e como sempre os russos do Mobile Review conseguiram uma aparelho para teste, vou perguntar pela milésima vez: Como que esses caras conseguem aparelhos da Nokia antes do mundo inteiro? continuando, O Nokia N8 é o primeiro smartphone da finlandesa com o sistema Symbian^3, dai alguns irão dizer: finalmente a Nokia vai voltar ao topo, uma atualização que vai equiparar o Symbian com o Android e o iPhone! Segundo o Mobile Review: esquece, o Symbian^3 parece apenas uma atualização do S60v5 com algumas funções a a mais, engraçado que desde os primeiros videos eu já havia dito isso por aqui…

De “novo” somente o suporte ao multitouch, padrões em vários Androids hoje, detalhe que a tela é a mesma do Nokia X6, que é capacitiva.

O destaque fica por conta da câmera de 12MPx com gravação de vídeo em HD 720p. Segundo o Mobile review a câmera não pareceu ser melhor que a do Sony Ericsson Satio e a gravação de vídeo em HD é comum aos outros que tem a mesma gravação, ou seja, nada de novo.

Abaixo algumas fotos do Nokia N8:

Nokia N8

Nokia N8

Nokia N8

Nokia N8

Nokia N8

Nokia N8

Nokia N8

Nokia N8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *