Renders do Sony Xperia XA2 Ultra e Xperia L2 mostram tela curva

xperia xa1 ultra destaque

O perfil @OnLeaks trouxe presentes para todos os fãs da Xperia hoje, especialmente aqueles que não encaram os tops de linha salgados da marca: estamos falando de renders das séries Xperia XA e L da Sony. Smartphones mais “baratinhos” da japonesa.

De acordo com esquemas CAD, o Sony Xperia XA2 Ultra será um par de milímetros mais curto em comparação com o antecessor e medirá 162,5 x 80,0 x 9,5 mm.

Entre outras coisas, isso significa que a Sony está aderindo à proporção clássica de 16: 9 para uma tela de 6 polegadas. A partir do vazamento anterior, sabemos que estamos olhando para uma tela de 1080p, alimentada por um chipset Snapdragon 630 com memória de 4GB / 64GB.

Seguindo a tendência de 2018, eles trarão uma câmera frontal dupla para selfies, sendo de 16MP, enquanto o obturador traseirao terá um único sensor de 21MP.

O Xperia XA2 menor diminui uma polegada para uma tela de 5 “e mede  141,6 x 70,4 x 9,6 mm. Isso torna mais curto, mas um pouco mais largo e mais grosso do que o XA1 (talvez possamos obter uma atualização em sua bateria de 2.300mAh). Não há detalhes concretos na resolução da câmera ou no chipset.

Volte e veja as imagens novamente – o que o leitor de impressões digitais está fazendo nas costas? Certo, a série XA tem bordas laterais muito estreitas e não pode acomodar um leitor de impressão digital lateral. Mas este seria o primeiro smartphone da Sony com leitor de impressões digitais na traeseira.

Em seguida, o Sony Xperia L2 está subindo um degrau. Enquanto o modelo de 2017 tinha um processador quad-core de baixo clock, o novo é rumorado para obter um processador mais poderoso com 8 núcleos, sendo um  Snapdragon 630 com 4 GB de RAM. A versão Android (Nougat) é menos do que atual, mas é perceptível em um dispositivo acessível. Porém vale lembrar que a Sony vem se mostrando competente na hora de atualizar seus smartphones.

Não há informações de resolução na tela de 5.5 “, mas era 720p no telefone anterior. Nós pensamos que vai ficar o mesmo novamente, não é perfeito, mas, de outra forma, o preço aumentará para o suporte médio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *