Redmi confirma topo de linha com câmera pop-up

Vídeo cita desempenho do aparelho, trechos do filme Vingadores: Ultimato e no final a câmera frontal pop-up sendo aberta.
Por
29 de abril de 2019 às 10h40 - Atualização: 29/04/2019

Depois de confirmar que o Redmi topo de linha terá um chipset snapdragon 855, chegou a vez de confirmar a câmera frontal. Como apontavam vários rumores, o Redmi topo de linha terá uma câmera pop-up retrátil.

A informação foi confirmada pelo perfil que a nova marca Redmi, que pertence a Xiaomi, usa na rede social Weibo. Um vídeo foi divulgado, além da câmera frontal pop-up, ele também exibe outros dispositivos como o Redmi Note 7 e trechos do filme Vingadores: Ultimato. O trecho mostrando a câmera é no final do vídeo.

Em diversas partes, a empresa cita o desempenho do smartphone, praticamente novamente confirma o uso do potente chipset da Qualcomm Snapdragon 855.

Além do processador potente e da câmera pop-up, outros rumors sugerem que o smartphones terá uma tela AMOLED de 6,39 polegadas com resolução Full HD+. O conjunto também traz 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, sendo que a câmera frontal tem 32 MP.

Já os sensores traseiros serão triplos e com a seguinte configuração: 48 MP + 8 MP (zoom) + 13 MP (grande-angular). Com isso, ao que tudo indica, esse aparelho deve trazer um conjunto digno de um flagship de 2019. No entanto, até o momento, a Redmi ainda não se manifestou sobre o assunto. Assim, recomendamos levar tudo como sendo apenas mais um rumor.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta