Redmi terá smartphone topo de linha também

A Xiaomi já avisou que a nova empresa Redmi terá lançamentos de smartphones topo de linha no futuro assim como a Poco.
Por
11 de janeiro de 2019 às 4h34 - Atualização: 11/01/2019
redmi note 7 destaque

Essa semana a Xiaomi anunciou o Redmi Note 7 e junto a nova subsidiária da marca, a Redmi, que se tornou uma empresa independente. A linha Redmi sempre foi sinônimo de excelentes intermediários, mas isso vai mudar. Lei Jun, CEO da Xiaomi disse que a Redmi fabricará seu próprio smartphone caro, em torno de US$ 370. Nesse preço, teremos um topo de linha na nova empresa.

Mas também foi enfatizado que a nova empresa ainda focará em custo x benefício. Isso significa que a empresa terá um topo de linha barato. Para termos ideia de como seria, temos um exemplo,

A Honor no começo era apenas uma linha de smartphones da Huawei, mas posteriormente se tornou uma empresa independente. A maioria dos smartphones da Honor trazem especificações e funções dos da Huawei, porém custando mais barato.

É exatamente o que a Redmi  irá fazer. Diferente da Poco, que maximiza a construção de aparelho, trazendo aparelhos de plástico inferiores a linha Redmi, provavelmente a Redmi se posicionará no meio da Poco e da Xiaomi.

Já a Xiaomi irá focar exclusivamente em smartphones premium, com as linha Mi e Mi Mix.

https://www.youtube.com/edit?o=U&video_id=o29n9o5HJmI

Via Gizmochina

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta