Novo Redmi com Snapdragon 730 e câmera pop-up em breve

Por
16 de abril de 2019 às 12h28 - Atualização: 16/04/2019

A Redmi lançou recentemente os smartphones Redmi Note 7, Redmi Note 7 Pro e Redmi 7. No entanto, os fãs da marca aguardam ansiosamente a chegada de um topo de linha com o Snapdragon 855, já confirmado por eles. Mas novos rumores apontam para mais um intermediário com Snapdragon 730 e câmera pop-up.

A Qualcomm anunciou oficialmente esse mês o Snadpragon 730. Semana passada a Samsung anunciou o Galaxy A80, o primeiro smartphone comercialmente vendido com o nov chipset. Mas parece que a Xiaomi também lançará o seu logo logo. Pelo menos é isso que indicam os rumores.

Redmi snapdragon 730 camera pop up

Assim como o Galaxy A80, ele também virá com 3 câmeras, sendo uma de 48 megapixels e mais outras duas de 13 MP. Resta saber se o telefone contará com a mesma configuração de câmera tripla que está disponível no smartphone Xiaomi Mi 9 SE.

A imagem vazada que mostra o telefone colocado dentro de um estojo de proteção confirma que ele apresentará um conector de áudio de 3,5 mm e uma câmera selfie pop-up. Isso indica que o telefone será equipado com uma tela sem entalhe. O gerente geral da Redmi, Lu Weibing, afirmou recentemente que o próximo telefone Redmi com o Snapdragon 855 SoC não irá ter uma câmera selfie pop-up. Assim, o telefone mostrado na imagem acima não se trata do aguardado topo de linha.

Redmi snapdragon 730 camera pop up

O telefone Redmi com Snapdragon 730 parece ser o mesmo telefone que foi recentemente revelado pelo diretor de produto da Xiaomi, Wang Teng Thomas. Ele compartilhou uma imagem que mostrava o misterioso telefone Redmi juntamente com o co-fundador e Presidente da Xiaomi, Lin Bin.

Agora nos resta aguardar. Um evento próximo está marcado na Índia pela Xiaomi, lá poderá ser mostrado o novo smartphone.

Via Gizmochina

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta