Redmi rodando com Snapdragon 855 é vazado

Várias especificações foram confirmadas, inclusive o chipset Snapdragon 855, entrada para fone de ouvido e aproveitamento da tela.
Por
25 de abril de 2019 às 8h33 - Atualização: 25/04/2019
redmi snapdragon 855

Os fãs da Redmi aguardam ansiosamente a chegada do principal smartphone da Redmi com o chipset Snapdragon 855. O nome exato do smartphone continua sendo um mistério, mas o que se sabe é que ele oferecerá alto desempenho a um preço muito acessível.

Leiam também | Saibam tudo sobre o Snapdragon 855

Uma fonte chinesa com um bom histórico de vazamentos compartilhou agora as principais especificações do smartphone Redmi com o Snapdragon 855. O smartphone terá uma tela de 6,39 polegadas e um processador Snapdragon 855 acompanhado por 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Na parte de cÂmeras, o novo smartphone contará com uma câmera frontal de 32 megapixels e uma câmera traseira tripla com um sensor primário de 48 megapixels, uma secundária de 8 megapixels e uma terceira de 13 megapixels.

Algumas das características do smartphone já foram confirmadas pelo CEO da Redmi, Lu Weibing e outros executivos da Xiaomi. O telefone principal será compatível com NFC e também terá saída para fone de ouvido.

Weibing também afirmou recentemente que o telefone Redmi Snapdragon 855 é um dispositivo que vale a pena esperar, já que oferecerá melhor desempenho, melhores câmeras e um maior aproveitamento frontal de tela.

Especula-se que o smartphone possa ser anunciado oficialmente em maio ou junho. A imagem que acompanha este artigo é a desse suposto dispositivo.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta