Início » Noticias » Redmi Note 8 e Redmi 8 são homologados pela Anatel

Redmi Note 8 e Redmi 8 são homologados pela Anatel

Ao todo, quatro novos modelos foram homologados pela Anatel: Redmi Note 8, Redmi Note 8 Pro, Redmi 8 e Redmi 8A.
Por
11 de outubro de 2019 às 3h00
Redmi note 8

Quatro novos smartphones da Xiaomi foram homologados pela Anatel essa semana, sendo eminente a venda dos mesmos: Redmi Note 8, Redmi Note 8 Pro, Redmi 8 e Redmi 8A. Os smartphones tiveram pedido de homologação pela DL, empresa que representa oficialmente a chinesa no Brasil.

Os quatro modelos já tiveram a aprovação da Anatel, significando que já podem ser comercializados. Provavelmente, eles querem aproveitar a proximidade da Black Friday para vender os novos modelos.

Redmi Note8 e Redmi Note 8 Pro, potentes intermediários

O Redmi Note 8 possui uma câmera principal quadrupla, sendo o sensor principal um de 48 MP. Ele é equipado com o processador Snapdragon 665 e continua com a boa bateria de 4.000 mAh que equipa o Redmi Note 7. Ambos possuem tela de 6,3 polegadas com resolução full HD+ de LCD.

redmi note 8 pro camera samsung

Já o Redmi Note 8 Pro, possui um sensor de 64 MP Samsung Isocell Bright GW1, fruto da parceria da Samsung com a Xiaomi. Além disso, seu principal diferencial, é o processador potente MediaTek Helio G90T. É um chip focado em games e possui sistema de refrigeramento. A bateria é maior com 4.500 mAh.

Redmi 8 e Redmi 8A são aparelhos de entrada

O Redmi 8 possui uma bateria gigante de 5.000 mAh. Mas o hardware é mais simples que a linha Note. O chipset é o Snapdragon 435 e possui 4 GB de RAM com 64 GB de armazenamento, além de expansão via micro SD. A câmera traseira é dupla com um sensor principal de 12 MP e um secundário de 2 MP para efeito de profundidade.

O Redmi Note 8A é mais simples, mas pouca coisa. O processador é o mesmo Snapdragon 439, porém possui apenas 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, além disso, só tem uma câmera traseira, a mesma de 12 MP. Pelo menos, a bateria de 5.000 mAh continua.

Embora já homologados, ainda não há informações de quando os aparelhos terão suas vendas iniciadas.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta