Início » Noticias » Redmi Note 8 chega ainda esse mês, afirma CEO da Xiaomi

Redmi Note 8 chega ainda esse mês, afirma CEO da Xiaomi

Novo smartphone será lançado em um evento focado na nova SmarTV da Redmi. O Redmi Note 8 será um lançamento secundário.
Por
20 de agosto de 2019 às 11h52 - Atualização: 20/08/2019
redmi note 8 destaque

O aguardado Redmi Note 8 irá ser lançado dia 29 de agosto e junto com ele, a empresa Redmi – subsidiaria da Xiaomi –  também irá anunciar uma SmarTV. Interessante que o smartphone terá participação secundária no evento, a estrela será a TV.

No convite para o evento, a empresa divulga que apresentará a primeira TV da marca Redmi, que promete trazer tela de 70 polegadas e funções inteligentes.

Embora o aguardado smartphone da empresa não seja citado no convite oficial, o próprio CEO da empresa fez um comentário sobre ele. Lu Weibing disse que o Redmi Note 8 também será lançado nesse mesmo evento, o comentário foi feito do fórum da Xiaomi, respondendo o questionamento de um usuário.

A Redmi já havia dito antes que entraria no ramo de TVs. Esse é um  mercado que vem crescendo bastante, com as SmarTVs cada vez mais conectadas e modernas. A arquirrival e conterrânea Huawei, através da subsidiaria Honor, também anunciou recentemente uma SmarTV rodando o novo sistema da Harmony OS.

Rumores envolvendo o Redmi Note 8 já aparecem há algum tempo apontando o lançamento para agosto. Ele deve vir com quatro câmeras traseiras e um primeiro sensor de 64 MP da Samsung. Inclusive, ontem, até a caixa do aparelho foi vazada em um suposto unboxing.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta