Redmi Note 7S será nova variante do famoso modelo

Mas na verdade, o Redmi Note 7S pode ser a versão indíana do já conhecido Redmi Note 7 vendido na China que possui câmera de 48 MP.
Por
16 de maio de 2019 às 10h24 - Atualização: 16/05/2019
redmi note 7S

Depois que a Redmi se separou da Xiaomi, passando a operar sozinha, muitos smartphones vem sendo apresentado: Redmi 7, Redmi Go, Redmi Note 7 e até o futuro Redmi K20 Pro são alguns deles. Um novo teaser da empresa mostra uma nova variante do Redmi Note que se chamará Redmi Note 7S.

A empresa já havia dado alguns spollers de um smartphone com câmera de 48 MP a ser lançado na Índia. Mas você deve estar afirmando: mas o Redmi Note 7 já tem uma câmera de 48 MP! sim e não.

Na realidade somente a versão chinesa do Redmi Note 7 possui essa câmera, a versão vendida no mercado indiano não. Assim, muitos estão acreditando que esse Redmi Note 7S pode ser na realidade o Redmi Note 7 chinês que será lançado na Índia com outro nome.

Redmi Note 7SRedmi Note 7S pode ser na verdade o Redmi Note 7 chinês

Uma das provas disso, seria o próprio teaser divulgado. Nele é mostrado um smartphone tirando foto a partir do espaço, com a marca d´água Redmi Note 7S. No mês passado, a Xiaomi já havia feito propaganda do Redmi Note 7 fazendo exatamente a mesma coisa, isso mesmo, a Xiaomi enviou o Redmi Note 7 para o espaço e tirou uma foto da terra com sua câmera.

Ainda não há mais detalhes sobre isso, o que sabemos é que dia 20 de Maio ele será anunciado.

Via Gsmarena

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *