Início » Noticias » Redmi Note 6 Pro é lançado com adição de Note e 2 câmeras frontais

Redmi Note 6 Pro é lançado com adição de Note e 2 câmeras frontais

Xiaomi anuncia na Tailândia seu novo Redmi Note 6 Pro, novo intermediário que possui o mesmo hardware do redmi note 5 mas com nova tela e câmeras frotais
Por
27 de setembro de 2018 às 4h59 - Atualização: 27/09/2018
redmi note 6 pro destaque

Embora a linha Redmi Note seja sucesso de vendas no mundo, a Xiaomi não costuma trazer muitas inovações entre uma versão e outra. Hoje ela oficializou o novo Redmi Note Pro 6 na Tailândia, e traz poucas mudanças.

Leiam também | Review Redmi Note 5: melhor custo x benefício da atualidade

O anúncio, para começar, é um pouco estranho já que ocorreu na Tailândia ao invés de Chinha e Índia. De qualquer forma, ele é anunciado como o primeiro telefone da Xiaomi com 4 câmeras com AI (Inteligência artificial).  Ambos os pares de câmeras, frontal e traseiro, utlizam de IA para gerarem efeito bokeh, além da câmera secundária.

Xiaomi Redmi Note 6 Pro revelou: adicionando um entalhe e uma cam dupla selfie para a receita antiga

A câmera dupla traseira usa o módulo principal de 12MP mais um sensor de profundidade de 5MP.  Ele na verdade possui os mesmos sensores do Redmi Note 5 AI, a versão global do Note 5.

A câmera selfie é diferente, no entanto, ela possui um sensor principal de 20MP (com compartimentos de 4 em 1 pixel) e um sensor de profundidade de 2MP.

O outro novo recurso é a tela – agora um LCD IPS de 6,26 ”com um grande entalhe. A Xiaomi se orgulha de que o Redmi Note 6 Pro tem 86% de aproveitamento. A tela promete 500 nits de brilho e é protegida por 2.5D Gorilla Glass. Mas, se olhar bem o tamanho do notch, a controvérsias desse aproveitamento.

Depois, há coisas que não mudaram, começando com o chipset Snapdragon 636. Tenha em mente que este é um telefone de THB 7.000 (US $ 215). Isso é versão com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Além disso, a bateria de 4.000mAh é a mesma de antes e você não vai mais nos ouvir reclamar. Promete até 6 horas de jogo ou 8,5 horas de reprodução de vídeo.

Leiam também | Moto Z3 Play vs Redmi Note 5, quem é o melhor?

O Xiaomi Redmi Note 6 Pro vem na cor preta padrão, mas também vermelho, rosa e azul. Ele tem uma armação de metal com painéis de plástico (superior e inferior) para melhor conectividade sem fio.

As pré-encomendas do Redmi Note 6 Pro na Tailândia têm uma Mi Band 2 grátis. Como alternativa, pode obter um repetidor Mi Wi-Fi ou o Mi Selfie stick grátis.

Fonte (em tailandês)

Matérias relacionadas

2 respostas para “Redmi Note 6 Pro é lançado com adição de Note e 2 câmeras frontais”

Deixe uma resposta