Redmi K20 Pro bate recordo no Antutu Benchmark

Smartphone será otimizado para jogos. O Redmi K20 Pro será o primeiro smartphone topo de linha da marca que pertence a Xiaomi
Por
16 de maio de 2019 às 2h15 - Atualização: 16/05/2019

O futuro smartphone da Xiaomi, o Redmi K20 Pro, sequer foi lançado mas já vai mostrando que irá dar dor de cabeça na concorrência. O futuro flagship da empresa, que será equipado com o Snapdragon 855, bateu novo recordo no Antutu alcançando a marca dos 458754 pontos.

Leiam também | Saibam tudo sobre o Snadpragon 855

Assim como acontece com o Pocophone F1, que também faz parte de uma subsidiária da Xiaomi, o smartphone será otimizado para jogos, por isso deverá mesmo alcançar pontuações recordes.

O smartphone que ja foi confirmado pela Redmi, focará no custo x benefício e deverá oferecer um bom desempenho. Ele seria como um Redmi Note 7 dos topos de linha.

Lu Weibing (gerente da empresa e vice-presidente da Xiaomi), recenemtente revelou mais informações sobre o smartphone. Ele comentou sobre uma “pontuação assustadora”, o que agora se mostrou realidade.

Redmi K20 Pro terá especificações parrudas

A empresa também já confirmou que o Redmi K20 Pro irá manter o conector de fone de ouvido no aparelho e ele também terá conexão NFC. Completam as supostas especificações uma tela Full HD+ (2340 x 1080), uma câmera frontal com mecanismo deslizante e sensor Sony de 48 MP na traseira (que será acompanhado de dois outros módulos).

O top de linha da Redmi deve chegar ao mercado com suporte ao beta do Android Q, assim como acontecerá com o OnePlus 7 Pro. Também espera-se que ele entregue uma bateria de 4.000 mAh e leitor de digitais sob a tela. As cores disponíveis para a compra são: vermelho, azul e fibra de carbono. O Redmi K20 vem sendo alvo de uma série de vazamentos e rumores, então não podemos confirmar com toda certeza o restante das suas especificações.

Ainda assim, espera-se que ele traga um display AMOLED de 6,39″ sem nenhum tipo de entalhe, possivelmente adotando uma câmera frontal retrátil de 32MP. A Redmi pode lançá-lo em quatro variantes: a primeira com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento, a segunda com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, e a mais potente com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento.

No departamento de câmeras, uma imagem promocional foi vazada mostrando que haverá três sensores na traseira, sendo o principal de 48MP, o secundário telefoto de 16MP, e o terciário grande angular de 8MP. Até o momento, isso é tudo que sabemos sobre o primeiro top de linha da marca chinesa. Anteriormente, mencionamos que uma das variante deve chegar na Índia como Pocophone F2, mas resta saber se será o K20 ou o K20 Pro.

Com informções do 99mobiles

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta