Redmi 8A terá bateria de 5.000 mAh e tela maior

O Redmi 8A, novo smartphone "baratinho" da Xiaomi, deve trazer grandes melhorias, como tela maior e bateria de grande capacidade.
Avatar de Wagner Pedro
12/09/2019 às 14:20 | Atualizado há 5 anos
Redmi 8A terá bateria de 5.000 mAh e tela maior 1

Após o Redmi Note 8 e o Note 8 Pro serem oficializados, informações apontam que a empresa está se preparando para lançar a versão mais barata chamada de Redmi 8A. Este aparelho foi certificado na China, tendo suas principais especificações reveladas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trazendo o número de modelo “M1908C3KE”, o Redmi 8A possui uma tela de 6,21″ com resolução de 1520 x 720 pixels, um aumento considerável com relação as 5,45″ da geração anterior. Isso pode decepcionar alguns fãs da Redmi que gostam de dispositivos mais compactos.

Por dentro, temos um processador octa-core de 2.0 GHz. O modelo não foi listado, mas espera-se o Snapdragon 439. Haverá variantes com 2GB, 3GB ou 4GB de RAM e 16GB, 32GB ou 64GB de armazenamento interno, que poderá expandir ainda mais via microSD de até 512GB.

Na parte de trás, o Redmi 8A apresenta apenas um único sensor de 12MP, enquanto que a câmera frontal entrega 8MP. Além de uma tela maior, o novo “baratinho” da marca chinesa também aumentou sua bateria para 5.000 mAh. Levando em consideração o display de menor resolução e o processador mais básico, certamente teremos uma ótima autonomia.

Medindo 156,3 x 75,4 x 9,4 mm e pesando 188 gramas, o TENAA revela que o Redmi 8A estará disponível para compra em diversas opções de cores, tais como preto, vermelho, azul, rosa, branco, verde, roxo, cinza. Ainda assim, acreditamos que apenas três ou quatro tonalidades serão oferecidas ao público.

Redmi 7A destaque
Redmi 7A lançado no começo deste ano

Alguns vazamentos sugerem que a Xiaomi irá oficializar o Mi Mix 4, seu novo smartphone top de linha, em 24 de setembro, mas é bastante improvável que o Redmi 8A ou até mesmo o Redmi 8 sejam anunciados na mesma ocasião.

Afinal, o Redmi 7A foi apresentado silenciosamente em maio, então seu sucessor pode seguir o mesmo caminho, deixando de lado um grande evento para ser mostrado aos fãs da marca. De qualquer forma, vamos aguardar mais informações sobre quando a Xiaomi pretende lançar esse modelo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

Via: GizMoChina

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Wagner Pedro
Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual, "maluco" pela sétima arte e séries, dono de um Xiaomi Mi A2 e colaborador do portal Tekimobile.com.
SUGESTÕES PARA VOCÊ