Início » Noticias » Razer lança gamepad Raiju Mobile para Android

Razer lança gamepad Raiju Mobile para Android

Raiju Mobile é o novo controle que a Razer preparou especialmente para o sistema Android. Possui teclas de PS4 e outras mapeáveis
Por
17 de dezembro de 2018 às 8h18 - Atualização: 17/12/2018
razer raiju mobile

Há vários gamepads para Android no mercado. Porém, há poucos com nome de peso. Pensando nisso, a Razer acabou de anunciar seu novo produto chamado: Raiju Mobile, um gamepad especialmente desenvolvido para Android.

O Razer Raiju Mobile é praticamente a versão para smartphone do Razer Raiju Ultimate para PS4. Além do suave toque almofadado, o Raiju Mobile também tem quatrona frente, dois dos quais mapeados para os botões Home e Back do Android.

raiju mobile

A Razer está muito orgulhosa de seus “Mecha-Tactile Action Buttons” e “Hair Trigger Mode” e, é claro, trouxe esses recursos importantes para a versão móvel do gamepad. Há também botões que o usuário pode mapear no Android de acordo com sua preferência.

razer raiju mobile 5

Além disso, como o Ultimate Edition, o Raiju Mobile pode ser usado sem fio ou com um cabo e há um interruptor abaixo para alternar entre os modos. Uma diferença que existe na versão para console é, evidentemente, um suporte para colocar o smartphone. Esse suport pode ser inclinado até 60 graus.

Claro que a Razer incentiva você a comprar um Razer Phone para fazer parceria com o Raiju Mobille. Mas ele é compatível com qualquer dispositivo Android que execute o Android 6.0 ou superior.

razer raiju mobile 2

Você precisará do aplicativo móvel para configurar os botões, mas, além disso, deve estar ativo e em funcionamento quando conectar o controlador ao seu telefone via Bluetooth ou USB-C.

Ele será vendido por US $149, o que daria algo em torno de R$ 600.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta