Qualcomm quer acelerar crescimento dos dispositivos vestíveis (Wearables)

Por
23 de outubro de 2018 às 11h04 - Atualização: 23/10/2018
qualcomm

Além de anunciar o chipset Snapdragon 675, a Qualcomm durante o 4G/5G Summit em Hong Kong, que está unindo esforços junto à empresas líderes do segmento de wearables para acelerar o crescimento desse ecossistema e expandir sua família de plataforma móvel para dispositivos vestíveis, o Qualcomm Snapdragon Wear.

Com o recente lançamento do Snapdragon Wear 3100, essas colaborações visam dar apoio a clientes para que consigam desenvolver mais rapidamente dispositivos vestíveis de próxima geração baseados na plataforma Snapdragon Wear.

A Qualcomm está trabalhando com fabricantes líderes de ODMs e principais players desse ecossistema, como Compal Electronics, Longcheer, Huaqin, Thundersoft, Franklin Wireless e Smartcom. Desde sua entrada no mercado de wearables, a empresa trabalha em conjunto com seus clientes para lançar mais de 200 dispositivos vestíveis com taxa média de um novo produto por semana.

“O segmento de wearables é entusiasmante e vem crescendo muito rápido. Nossa família de plataformas Snapdragon Wear traz inovações importantes em baixa potência, tamanho pequeno, detecção inteligente e conectividade elevada para ajudar a transformar o setor e impulsionar o crescimento nos segmentos smartwatch, kid watch e smart tracking. Trabalhar em colaboração com os principais ODMs e players do segmento é essencial para expandir esse ecossistema de wearables e ajudar nossos clientes a trazer produtos inovadores para consumidores em todo o mundo”, diz Pankaj Kedia, diretor sênior de marketing de produtos da Qualcomm.

Mais sobre: qualcomm,
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta