Início » Aplicativos » PUBG Mobile lite é lançado para smartphones mais fracos

PUBG Mobile lite é lançado para smartphones mais fracos

Baixe agora a versão lite do famoso jogo PUBG Mobile para Android e rode em smartphones mais fracos e com pouca memória RAM.
Por
13 de agosto de 2018 às 11h45
pubg mobile lite

Agora que Fortnite foi lançado para Android, a coroa de PUGB Mobile de mais famoso jogo de battle royale para Android está ameaçada. Para garantir mais instalações, foi lançado uma nova versão do game chamado de PUBG Mobile Lite.

Não há muita diferença entre a versão lite e a versão normal. Os gráficos e o áudio em HD, por exemplo, não sofrem modificações. Além disso, você pode continuar convidando seus amigos para batalhas.

As diferenças, que obviamente precisam existir para que o jogo exija menos memória RAM, é que foi reduzido o número máximo de jogadores em um mapa. Ao invés de 100 pessoas simultâneas, o jogo permitirá a participação de apenas 40 usuários. Além disso, os mapas ficam menores. Na versão mais leve, eles passam a contar com uma área de 4 km².

Interessante que a estratégia da PUBG é totalmente a inversa do Fortnite, enquanto um está disponível para apenas poucos smartphones e não está disponível na Google Play, a PUBG vai aumentar ainda sua base de jogadores apostando em uma faixa de smartphones muito maior, que são os de entrada e interemediários através da loja oficial do Google.

Via SlashGear.

Matérias relacionadas

Uma resposta para “PUBG Mobile lite é lançado para smartphones mais fracos”

Deixe uma resposta