Pocophone F1 ganha modo Game Turbo em ROM Beta

Por
25 de março de 2019 às 7h19 - Atualização: 25/03/2019
Pocophone-F1

O Pocophone F1 foi um dos smartphones mais comentados no ano passado. Até uma nova launcher da MIUI foi lançado com ele, com estilo mais simples. Dentre várias atualizações que a Xiaomi já trouxe ao aparelho, a mais recente se destaca por trazer um novo modo chamado Game Turbo para a MIUI.

O game turbo se destaca por ser um aprimoramento que resulta em uma alocação maior dos recursos da CPU e GPU na hora que o usuário está jogando. Semelhante ao Game Speed Booster, introduzido desde o começo, a opção para ativar o Game Turbo pode ser encontrada no MIUI Security App.

Nele os usuário poderão limpar a memória do smartphone, capturar a tela e também gravar a mesma sem sair do jogo que esteja jogando. Outras opções incluem ativar/desativar o Wi-Fi ou trocar o cartão SIM ativo.

Além disso, mesmo durante o jogo os usuários poderão abrir aplicativos como WhatsApp, Facebook e o navegador em uma janela flutuante dentro do jogo. Embora essa opção seja bem estranha na nossa opinião, pois jogar e enviar uma mensagem no WhatsApp acreditamos ser uma tarefa bem complexa.

Pocophone F1 game turboModo Game Turbo no Poco F1. Imagem/reprodução: fonearena

Mesmo assim, a equipe da POCO diz que irá aos poucos adicionar mais aplicativos para serem nessa janela flutuante.

O recurso está disponível apenas na MIUI Beta, porém aos poucos começará a ser liberado também para a ROM Global e estável.

Com informações do PhoneArena

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta