PlayKids se torna o aplicativo brasileiro de maior excelência para o público infantil

playkids

PlayKids, maior plataforma educativa infantil do mundo, acaba de anunciar a conquista de duas certificações internacionais em reconhecimento à qualidade do conteúdo educativo oferecido pelo aplicativo PlayKids. As instituições americanas Parents’Choice e a National Parenting Product Awards (Nappa), que avaliam e conceituam produtos voltados para crianças e suas famílias, concederam suas respectivas certificações ao aplicativo que hoje já acumula 5 milhões de usuários ativos por mês. A empresa também recebeu a certificação do Michael Cohen Group, um dos nomes mais respeitados no segmento infantil em todo o mundo.

De acordo com Guilherme Martins, CEO da PlayKids, as certificações são a concretização de um trabalho amplamente cuidadoso que vem sendo realizado ao longo dos últimos anos. “Os selos mostram a qualidade do conteúdo que estamos criando, totalmente elaborado a partir das necessidades de desenvolvimento das crianças. Além disso, um ponto de extrema importância para todos os times é a forma como o produto vem contribuindo para o estímulo à educação dos pequenos. Por isso, o investimento em uma plataforma que fomenta o aprendizado e a diversão é uma de nossas prioridades. Estamos muito contentes com os certificados e sabemos que temos em mãos um conteúdo altamente educativo e aliado dos pais”, explica Guilherme.

A Fundação Parents’ Choice é uma instituição sem fins lucrativos que existe desde 1978 e avalia diferentes mídias e brinquedos para crianças. Reconhecida internacionalmente e respeitada como ícone de qualidade, os avaliadores são profissionais de diversos segmentos, que vão desde social media até matemáticos, além de famílias ao redor dos Estados Unidos. Todo o processo de avaliação dos produtos é realizado em várias fases, onde itens como conteúdo e desafios propostos para o desenvolvimento, design e valor educacional são analisados.

Já a Nappa (National Parenting Product Awards) é um dos respeitados prêmios dos Estados Unidos. Com 25 anos de experiência, o time do Nappa que avalia os melhores produtos para esse segmento é composto por famílias que testam e avaliam cada um dos produtos submetidos.

“Esses certificados representam não só o reconhecimento do trabalho desenvolvido desde 2013, mas também a importância da PlayKids para as famílias que impactamos em mais de 180 países. Queremos ajudar a construir um mundo para as próximas gerações onde a tecnologia tenha um papel ainda mais importante na educação e aprendizado das crianças. Nosso sonho é ajudarmos a preparar a próxima geração que vai mudar o mundo e receber esses reconhecimentos de instituições tão relevantes é uma mostra de que estamos no caminho. Queremos trazer conteúdos que ensinam por meio da diversão, porque sabemos que essa é a melhor forma de engajar as crianças no processo de aprendizagem”, finaliza Martins.

Para mais informações sobre a PlayKids, acesse: playkids.com

Sobre a PlayKids
A plataforma PlayKids é uma das líderes globais em conteúdo educativo para as famílias. Criada em 2013, a empresa oferece produtos para as crianças aprenderem brincando tanto no universo online quanto offline, além de proporcionar que pais e educadores acompanhem o desenvolvimento dos filhos e alunos. Fazem parte dos produtos PlayKids, o aplicativo PlayKids, a Leiturinha, maior clube de assinatura de livros infantis do Brasil, e o PlayKids Explorer, clube de assinatura de atividades educativas. Para mais informações, acesse: playkids.com.

Sobre o aplicativo PlayKids
Com 5 milhões de usuários ativos mensalmente, o aplicativo PlayKids já conquistou famílias em mais de 180 países, além de ter sido eleito um dos melhores apps para iOS e para Apple TV em 2016. Lançado em 2013, o aplicativo oferece mais de 4 mil desenhos, livros, jogos e atividades selecionados por especialistas para ajudar nas diferentes fases das crianças e estimular o desenvolvimento dos potenciais intelectual, físico e sócio-emocional. Para baixar o aplicativo, acesse: playkids.com.