Início » Noticias » Pegadinha: Plano Claro 800 são 800 MB mensais e não samanais!

Pegadinha: Plano Claro 800 são 800 MB mensais e não samanais!

Novo Plano Claro 800 pré pago é uma pegadinha. O plano contempla somente 800 MB mensais e não semanais como alguns clientes estão achando. Cuidado.
Por
5 de dezembro de 2016 às 4h15 - Atualização: 22/03/2017
claro

A Claro anunciou essa semana um plano chamado Claro 800, houve um reboliço em todos os principais sites de tecnologia, afinal 800 MB de dados por 10 reais na semana, mais WhatsApp e Claro Musica gratuitamente, é uma bela oferta, levando em conta o padrão brasileiro. Mas esqueceram do principal: as letras miudas, ou a ausência delas.

>>> Saiba como cancelar o plano Claro 800 ou qualquer outro plano clicando aqui <<<

Curioso por essa promoção, resolvi consultar as informações no site e em nenhum momento li sobre 800 MB semanais, apenas R$ 10 por semana e 800 MB de internet. Resolvi ler o regulamento e as informações são confusas, sem detalhes. Então consultei as assistentes virtuais no site da Claro, as respostas são sempre vazias, ou apenas nem elas sabem. Por fim, resolvi ligar. Liguei como cliente e mesmo assim 3 atendentes não souberam explicar.

Na 4ª tentativa a atendente confirmou que são 800 MB mensais e não semanais. Por desencargo liguei mais duas vezes e todas confirmaram os mesmos 800 MB mensais. Ou seja, realmente uma promoção mal informada que pode iludibriar o cliente. Fica o aviso.

Mais sobre:
Matérias relacionadas
Nenhum post encontrado.

11 respostas para “Pegadinha: Plano Claro 800 são 800 MB mensais e não samanais!”

  1. Boa tarde, André!

    Me descule, confesso que estou confuso, pois o título diz ser 800MB “semanais”, mas o texto dá a entender ser de 800MB “mensais”. Ou estarei lendo errado?

  2. Boa é a vivo, que mesmo depois de 4 aplicativos afirmarem que vc não consumiu, eles dizem que acabou a franquia. Te bloqueiam e não avisam. Nem mesmo sabem explicar o que houve sem ação judicial…a vivo e boa. 6 protocolos na Anatel e nenhum com resultado….ou resposta.

Deixe uma resposta