eFootball PES 2020: confiram os detalhes do jogo

Ronaldinho Gaúcho e Messi serão capas do PES 2020, além disso usuários poderão usar jogadores antigos famosos como Madona como técnicos.
Por
13 de junho de 2019 às 11h48 - Atualização: 13/06/2019

A Konami mostrou ontem na E3 mais detalhes do novo jogo da série PES. O nome da nova versão do jogo de futebol será eFootball PES 2020. O jogo trará, como sempre acontece, atualizações de times, jogadores e um modo história que promete mudar o rumo dos acontecimentos na carreira do jogador de acordo com as respostas do usuário durante a jogatina.

Uma das principais novidades para essa versão é a opção de usar famosos jogadores de futebol do passado como técnico do seu time no modo história. Nomes como Zico, Cruyff e Diego Maradona foram citados. O usuário também poderá personalizar os técnicos.

Temos também o retorno da parceria entre a Konami e o time Barcelona como pode-se notar na capa do novo game onde estão os jogadores Lionel Messi e Ronaldinho Gaúcho. Messi seria a capa principal, enquanto o bruxo Ronaldinho seria capa da versão “Legends Edition”.

O jogo será lançado no dia 10 de setembro, com versões para PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC. Foi confirmado que o PES 2020 terá versão para as seguintes plataformas: PC (via Steam), Playstation 4 e Xbox One

Espera-se que a física do jogo tenha melhorado mais ainda, deixando o jogo o mais realista possível que é o que os fãs mais almejam além dos gráficos e histórias empolgantes.

A versão deste ano marca a parceria entre a Konami e a eFootball.Pro, empresa de eSports criada pelo zagueiro Piqué, também do Barcelona, em 2016.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta