Reno é sub-marca da OPPO que trará topos de linha

A OPPO anunciou uma novo sub-marca chamada Reno que irá trazer novos smartphones topo de linha focados em jovens na China.
Avatar de Roberto Valentim
11/03/2019 às 20:29 | Atualizado há 5 anos
oppo reno marca

A OPPO anunciou hoje a chegada de uma nova sub-marca da gigante chinesa: a Reno. Aparentemente a nova marca será focada no público jovem e terá seu primeiro smartphone anunciado dia 10 de Abril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A foto mostrada abaixo mostra que o telefone Oppo será equipado com um painel traseiro colorido gradiente. Além disso, a traseira parece ser de vidro. Além disso podemos ver que ele possui uma câmera tripla traseira.

Relatórios anteriores haviam afirmado que o OPPO lançaria um smartphone topo de linha com o processador Snapdragon 855 em Abril. Parece que este telefone poderia muito bem ser o telefone OPPO Reno, o primeiro da sub-marca.

Shen Yiren, vice presidente da OPPO, havia afirmado recentemente que o carro-chefe da companhia, que será lançado em Abril, virá com uma bateria de 4.065mAh e capacidade de zoom híbrido de 10x. O aparelho também pode ser equipado com uma tecnologia de carregamento muito rápida.

Leiam também | OPPO apresenta câmera de smartphone com zoom de 10X 

O alegado telefone OPPO Reno parece ter aparecido recentemente no AnTuTu com uma pontuação média de 365.246. O teste ainda indicou que ele viria rodando o Android 9 Pie, chipset Snapdragon 855 e 8 GB de RAM.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

Outros recursos que foram vazados através de sua listagem do AnTuTu são a tela de resolução HD+ e 256 GB de armazenamento interno.

OPPO ReNO camera tripla

Espera-se que a configuração tripla da câmera do telefone inclua um sensor primário de 48 megapixels, uma lente grande angular de 120 graus e um sensor de telefoto.

Também é esperado que as lentes primária e telefoto sejam equipadas com estabilização ótica de imagem. Não há informações disponíveis sobre as outras especificações do telefone. Alguns rumores afirmam que pode custar mais de 4.000 Yuan (R$ 2.288) na China.

Via Gizmochina

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Roberto Valentim
De técnico em desenvolvimento a admirador da tecnologia sempre desbravando conhecimentos e compartilhando-os. Além de desenvolver aplicativos mobiles, tomou gosto pela escrita de notícias e por ajudar usuários com dicas de como usar seus smartphones.
SUGESTÕES PARA VOCÊ