Oppo R17 Pro tem 2 células de bateria e câmera com abertura variável

Oppo R17 Pro destaque

O Oppo, da China, tem um novo smartphone chamado R17 Pro que tem uma série de novidades interessantes. Incluem abertura variável na câmera e bateria de duas celulas. Confiram os detalhes abaixo.

O Oppo R17 Pro (RX17 Pro na Europa) traz uma câmera frontal tripla que é diferente do comum. Ela consiste de um sensor de 12 megapixels e outro de 20 megapixels, juntamente com uma câmera TOF 3D estéreo que permite tirar fotos em 3D, uma tendência que parece estar ressurgindo este ano.

Oppo R17 câmera
Oppo R17 Pro tem abertura variável (Imagem: Oppo)

As duas câmeras “padrão” traseiras, também possuem alguns recursos interessantes. A primeira tem abertura inteligente F1.5 / F2.4 “, como no Galaxy S9,  que muda a abertura automaticamente de acordo com as condições de iluminação. O smartphone também usará tecnologia IA (inteligência artificial) para obter melhores resultados com pouca luz, e o Oppo chama o recurso “Ultra Night Mode”.

O Oppo R17 Pro é o primeiro a vir com o mais recente display Gorilla Glass 6. Ele também tem duas células de bateria de 1.850mAh em vez de uma, o que permite um carregamento muito rápido (a Oppo já está liderando o caminho nesse quesito; seu smartphone F9 já tinha a bateria de carga mais rápida do mundo). A Oppo afirma que o telefone pode ter 40% de carga em apenas 10 minutos.

Oppo R17 Pro bateria

Outras especificações incluem o chip intermediário Qualcomm Snapdragon 710, 6 ou 8GB de RAM, 128GB de armazenamento (expansível via cartões microSD).

A interface é a proprietária ColorOS 5.2 baseada no Android 8.1 Oreo.

O Oppo R17 Pro chega à Europa em 16 de novembro pelo preço de 599 euros (R$ 2.583).

Via Mashable