Opera para Android ganha uma carteira de criptomoedas embutida

O aplicativo navegador Opera acaba de ganhar uma carteira para criptomoedas embutida no aplicativo. Atualmente, só funciona com o Ethereum
Por | 13 de dezembro de 2018 às 11h46
opera carteira criptomoedas

O navegador Opera para Android, anunciou hoje uma carteira criptografada embutida em seu aplicativo.  A carteira irá primeiro apoiar o ethereum, Mas no futuro terá suporte para outras criptomoedas.

Os investidores do ethereum, poderá acessar mais facilmente seus tokens através do aplicativo, sem a necessidade de sair para usar outro.

Os usuários podem usar a carteira de criptografia, baixando primeiro o Opera no Android (não disponível no iOS) e, em seguida, comprando alguns tokens do ethereum para armazená-los. A partir daí, os usuários podem acessar uma seleção de mini-aplicativos dentro do navegador.

A Opera anunciou que estava testando esse recurso em Julho . Até agora, os preços da criptomoeda tiveram uma grande queda em comparação com os picos de preços no final do ano passado.

Anteriormente, o Opera indicava sua consciência da criptomoeda e do recente influxo de fraudes, introduzindo um software anti-cryptojacking em seus navegadores da web.

Mais sobre: opera,
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *