Notícias Dicas Marcas Reviews Contato
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
dicas
videos
tecnologias
noticia
servicos
empresa
analises

Início » Noticias » OnePlus 8 Pro: novo vazamento revela tela de 120 Hz

OnePlus 8 Pro: novo vazamento revela tela de 120 Hz

Novos smartphone da OnePlus, o OnePlus 8 e 8 Pro, provavelmente virão com uma tela AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz.
Por | 9 de fevereiro de 2020 às 16:12

A OnePlus está se preparando para lançar o próximo OnePlus 8 e 8 Pro em algum momento da primeira metade de 2020. A julgar pelo número de vazamentos e relatórios que estão aparecendo em todos os lugares, podemos dizer que eles chegarão em breve. De acordo com últimos rumores, podemos esperar que o par chegue em algum momento no final de março ou abril. Em outras palavras, o OnePlus esperará até que o MWC esfrie antes de apresentar sua nova dupla de smartphones. Hoje, um novo vazamento mostra uma renderização do próximo OnePlus 8 Pro, além de algumas especificações.

É interessante ressaltar que esse vazamento realmente corresponde a um conjunto anterior de renderizações de uma fonte diferente. No entanto, desta vez, temos uma cor diferente. Não podemos dizer que o criador dessa renderização realmente teve uma renderização “oficial” para basear seu trabalho; caso contrário, podemos dizer que ele fez sua lição de casa fazendo algo bastante preciso com vazamentos anteriores. A renderização revela o sensor ToF 3D e os sensores de câmera compatíveis em uma pequena faixa à esquerda da matriz principal de três câmeras.

Passando para a folha de especificações, temos o bastante óbvio Snapdragon 865 e Android 10. Ele também completa o pacote com 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de RAM. Embora a opção de 12 GB de RAM não esteja descrita aqui, acreditamos que ela virá eventualmente. O OnePlus pode até dar o salto no trem cada vez mais popular de exibição com uma variante de 16 GB. Isso parece perfeitamente alinhado com uma futura edição McLaren.

As coisas se tornam mais interessantes na tela, que revela uma de AMOLED de 6,5 polegadas. Vale ressaltar que os vazamentos anteriores estavam apontando para 6,65 polegadas no modelo Pro e 6,5 polegadas no modelo padrão. No entanto, esses rumores são bastante antigos agora e apenas apontaram uma tela de 90Hz nos próximos flagships. A nova fonte determina que o OnePlus 8 Pro terá uma tela com taxa de atualização de 120Hz. Isso é algo que o próprio CEO da empresa, Pete Lau, já confirmou.

Por último, mas não menos importante, temos uma bateria grande de 4.500mAh e carregamento rápido de 50W. Presumivelmente ele virá com a tecnologia proprietária Warp Charge. A primeira vez que vimos essa tecnologia foi em 2018, no Oppo Find X Lamborghini. E, mais recentemente, o Realme X2.

ARTIGOS RELACIONADOS
LEIAM TAMBÉM
10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

por Especial, Listas
Principal concorrente do Netflix, o Amazon Prime Video vem ganhando espaço no Brasil, principalmente pelo preço abaixo do concorrente. O ...
Leia Mais
WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

por Dicas de tecnologia
Ontem o Facebook anunciou o Messenger Room, que é capaz de fazer uma chamada de vídeo com até 50 pessoas ...
Leia Mais
Messenger Room com 50 pessoas

Facebook Messenger Rooms: 10 recursos que você deve conhecer do rival do Zoom

por Especial, Listas
Embora o Zoom tenha tomado medidas eficazes  para resolver problemas de segurança e privacidade, muitos usuários estão procurando alternativas para ...
Leia Mais
melhores editores de video 2020

24 melhores aplicativos de edição de vídeos em 2020 (Computador e celular)

por Especial, Listas
Encontrar o melhor software gratuito de edição de vídeo deve ser uma parte central do sucesso de qualquer empreendedor de ...
Leia Mais
O Wi-Fi 6 é realmente muito mais rápido? Há muito mais envolvido

O Wi-Fi 6 é realmente muito mais rápido? Há muito mais envolvido

por Especial
O Wi-Fi está prestes a ficar mais rápido. Essa é uma ótima notícia: uma internet mais rápida está se tornando ...
Leia Mais