Notícias Dicas Marcas Reviews Contato
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
dicas
videos
tecnologias
noticia
servicos
empresa
analises

Início » Noticias » OnePlus explica porque o OnePlus 7T não tem carregamento sem fio

OnePlus explica porque o OnePlus 7T não tem carregamento sem fio

Pete Lau, CEO da OnePlus, explicou que até testaram o carregamento sem fio no OnePlus 7T, porém desistiram. Entenda porque.
Por | 30 de setembro de 2019 às 11:13

O OnePlus 7T foi um dos principais lançamentos na semana passada. Sendo um intermediário; pois é uma versão melhorada do OnePlus 7, mas ainda inferior ao OnePlus 7 Pro, muitos esperavam algumas características da versão Pro nele, mas não aconteceu. Uma delas foi o carregamento sem fio.

O OnePlus 7T é uma atualização incremental do OnePlus 7 padrão lançado no início deste ano. O 7T aproxima o aparelho da variante Pro, sendo o intermediário entre os dois. Na verdade, a principal melhoria qe ele possui é o processador aprimorado – o Snapdragon 855+ – mais rápido que o SD855 do OnePlus 7 Pro.

O telefone traz um conjunto de três câmeras aprimorado e redesenhado na parte traseira, mais RAM, entalhe menor e fator de forma maior. No entanto, ainda falta algo presente no OnePlus 7 Pro: carregamento sem fio. Embora isso não pareça muito importante para todos os usuários, ele está disponível na maioria dos carros-chefes atualmente.

Durante a conferência de imprensa da OnePlus, o pessoal da 91mobiles conseguiu entrar em contato com o CEO da empresa, Pete Lau. Quando perguntado sobre a falta de carregamento sem fio no 7T, Pete Lau revelou que a OnePlus brincou com a ideia durante o desenvolvimento do aparelho. No entanto, a empresa decidiu finalmente abandoná-lo. Segundo o CEO, a OnePlus quer garantir que seu padrão de carregamento sem fio tenha a mesma qualidade de sua tecnologia Warp Charge. Infelizmente, a tecnologia de carregamento sem fio do OnePlus ainda está causando problemas no OnePlus 7 Pro, que está aquecendo demais durante o carregamento sem fio de 30 W.

Apesar da falta de carregamento sem fio, o OnePlus 7T possui uma tecnologia aprimorada de carregamento. Ela é 23% melhor que os dispositivos anteriores. Além disso, ele pode carregar o aparelho de 0 a 70% em apenas 30 minutos. Agora, entusiastas e fãs de carregamento sem fio no OnePlus precisarão esperar mais um ano para ver se o recurso estará disponível na série OnePlus 8.

ARTIGOS RELACIONADOS
LEIAM TAMBÉM
O que é o Dia da toalha e do orgulho Nerd comemorado hoje?

O que é o Dia da toalha e do orgulho Nerd comemorado hoje?

por Especial
O Dia do orgulho Nerd, ou Dia do orgulho Geek, é um dia comemorado todo dia 25 de maio no mundo ...
Leia Mais
Quem é Marvin, o Androide Paranóide?

Quem é Marvin, o Androide Paranóide?

por Especial
Hoje, dia 25 de maio, é comemorado o dia do orgulho Nerd, e uma das maiores referências para a data, ...
Leia Mais
10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

por Especial, Listas
Principal concorrente do Netflix, o Amazon Prime Video vem ganhando espaço no Brasil, principalmente pelo preço abaixo do concorrente. O ...
Leia Mais
WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

por Dicas de tecnologia
Ontem o Facebook anunciou o Messenger Room, que é capaz de fazer uma chamada de vídeo com até 50 pessoas ...
Leia Mais
Messenger Room com 50 pessoas

Facebook Messenger Rooms: 10 recursos que você deve conhecer do rival do Zoom

por Especial, Listas
Embora o Zoom tenha tomado medidas eficazes  para resolver problemas de segurança e privacidade, muitos usuários estão procurando alternativas para ...
Leia Mais