Início » Noticias » OnePlus 7 Pro terá melhor tela do mundo, segundo especialistas

OnePlus 7 Pro terá melhor tela do mundo, segundo especialistas

O fato condiz com as especificações do OnePlus 7 Pro que terá tela de OLED Quad HD+ e contará com taxa de atualização de 90 Hz.
Por
29 de abril de 2019 às 2h57

Considerado o DxOMark das telas, o site Display Mate há anos avalia telas de smartphones e outros dispositivos. Samsung normalmente ocupa a primeira posição e a Apple também nos últimos lançamentos. Mas agora quem irá ocupar o posto de melho tela do mundo, é o OnePlus 7 Pro.

O smartphone que ainda não foi lançado, já foi avaliado pelo Display Mate. No Twitter, a empresa diz que deu a nota A+ para o smartphone, a maior nota possível do site.

Vale lembrar que o CEO da OnePlus já revelou as especificações da tela do OnePlus 7 Pro, que é uma tela de OLED com resolução Wuad HD+ e taxa de atualização de 90 Hz.

Não é a primeira vez que um smartphone recebe a nota, o Pixel 3 do Google, o iPhone XS Max e atualmente o Galaxy S10+ está na liderana do ranking com essa mesma pontuação.

O que a tela do OnePlus 7 Pro terá de melhor?

O Display Mate só irá postar o teste detalhadamente no dia do lançamento do smartphone, que está marcado para o dia 14 de Maio. Mas eles deram alguns spoilers do que será relatado.

OnePlus 7 Pro tela melhor do mundo

Segundo a empresa, seja pelas cores, brilho, contraste ou densidade de pixeis, a tela do OnePlus 7 Pro atinge todos os pontos de forma excepcional. Eles ainda reforçam a possibilidade dos utilizadores poderem ajustar a cor e temperatura a seu gosto.

A tela do OnePlus 7 Pro recebeu ainda um certificado extra do Instituto VDE de Testes e Certificações. Sediada na Alemanha, a VDE certifica todo o tipo de componentes eletrônicos em termos de segurança.

Para chegar nesse nível de segurança,  instituto alemão certificou a tela do OnePlus 7 Pro como  “Safety for Eyes” devido à habilidade nativa de filtrar a luz azul. Todos os ecrãs de smartphones emitem a famosa luz azul que pode ser prejudicial aos olhos em ambientes mais noturnos. Normalmente, isso é feito através do modo noite em outros aparelhos.

Mas no caso do OnePlus 7 Pro, ele terá uma tela nativamente preparada para providenciar automaticamente a proteção aos olhos.

Faltam apenas duas semanas para a apresentação e lançamento do OnePlus 7 Pro. Este smartphone irá certamente chacoalhar o mercado mobile, e pela primeira vez a OnePlus poderá mostrar que é capaz de ter um smartphone completo em todos os sentidos e, claro, irá cobrar por isso.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta