Telas do OnePlus 7 Pro estão com estranho problema de toques fantasmas

Usuários relatam o problema em diversos aplicativos com o o CPU-Z e o de mensagens. A OnePlus está cientes e trabalha na correção.
Por
26 de maio de 2019 às 10h43 - Atualização: 26/05/2019
oneplus 7 problemas na tela

O recém lançado OnePlus 7 Pro vem sendo muito elogiado mundo afora. Mas um problema vem aparecendo: alguns smartphones estão apresentando toque fantasma em suas telas.

Segundo os usuários, os problemas fazem que aplicativos estejam respondendo a toques, como se algo ou alguém estivesse tocando a tela, mesmo com o telefone com a tela desligada.

O problema já foi relatado a OnePlus e de acordo com o Android Police, eles estão trabalhando com prioridade para resolver o problema e liberar uma atualização para correção, claro, se for um problema de software.

Uma das melhores característica do OnePlus 7 Pro é justamente sua inédita tela de OLED com taxa de atualização de  até 90 Hz além de não possuir notch.

Usuários do fórum da OnePlus relatam que é mais fácil observar o problema com o aplicativo CPU-Z. Mas outros o encontraram no app de mensagens e em outros aplicativos.

Este não parece ser um problema universal que afeta todos as unidades do OnePlus 7 Pro, mas ficaremos de olho na situação e forneceremos as atualizações que o OnePlus oferece em relação a uma correção.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta