OnePlus 7 Pro poderá custar cerca de € 750 (R$ 3.400)

Rumores indicam que o OnePlus 7 custará um preço próximo de concorrentes como o Galaxy S10 e Huawei P30 pro.
Por
25 de abril de 2019 às 2h52 - Atualização: 25/04/2019

Há cerca de seis anos, a OnePlus se apresentou ao mercado de smartphones com um slogan sedutor de “Never Settle”. Seu primeiro smartphone foi um smartphone que foi chamado de “flagship killer”, algo como “matador de tops de linha”. Mas o tempo passou, e ano após ano essa alcunha foi mudando e seus produtos ficando mais caros. Esse ano será o ápice com o OnePlus 7 Pro.

Avançando para hoje em 2019, a empresa está se preparando para o lançamento do OnePlus 7 e do OnePlus 7 Pro. E um novo vazamento lança luz sobre o preço do OnePlus 7 Pro, um aparelho que será o mais caro da história da empresa. O preço é para os mercados europeus e não deve ser convertido para outras moedas.

De acordo com o informante, a variante de 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento provavelmente custará 749 ou 759 Euros. Enquanto a versão de 12GB + 256GB terá um preço de 819 ou 829 Euros. Isso essencialmente torna o OnePlus o mais recente a entrar no mercado premium, eliminando sua fama de flagship killer de uma vez por todas.

Variantes de cor do aparelho também vazaram e, felizmente, desta vez temos mais do que apenas um tom preto. Haverá um puxando para o cinza e outro para o azul. A data do lançamento, já revelada, é  14 de maio.

Mesmo assim o OnePlus 7 Pro vem para ser algo bem interessante e diferente. Será, de acordo com os rumores, o primeiro aparelho com tela curva e resolução Quad-HD+ da empresa, além de uma taxa de resposta de 90Hz. Também é esperado que ela contenha uma configuração de câmera tripla que os vazamentos sugerem ser de 48 megapixels + 8 megapixels + 16 megapixels.

O que esperar do OnePlus 7 Pro? É uma pergunta difícil. A linha OnePlus  nunca chegou perto dos concorrentes em termos de câmera, por exemplo. Sendo isso o principal divisor de águas entre marcas atualmente, será que o OnePlus 7 Pro consegue competir com o S10 ou o P30 Pro? Se não, será difícil justificar o preço semelhante.

Via Twitter

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *