O OnePlus 7 Pro terá uma tela “inovadora” e 5G, porém mais caro

O OnePlus 7 Pro também terá uma tela com resolução Quad HD, a primeira da marca, com taxa de atualização de 90 Hz.
Por
22 de abril de 2019 às 2h08 - Atualização: 22/04/2019
OnePlus 7 Pro

Em entrevista ao The Verge, Peter Lau, CEO da OnePlus, confirmou alguns rumores e sugeriu o que podemos esperar do futuro OnePlus 7. A grande mudança estratégica será uma segunda versão chamada OnePlus 7 Pro com conexão 5G e uma tela Quad HD+ com taxa de atualização de 90 Hz.

Embora a OnePlus ainda não divulgue preços, espera-se que o OnePlus 7 Pro custe algo em torno dos valores do Samsung Galaxy S10, o P30 Pro da Huawei e o iPhone XS da Apple. Ele irá competir diretamente com esses smartphones, deixando a alcunha de melhor custo x benefício com a versão inferior.

Além do 5G, o grande destaque do OnePlus 7 Pro ficará por conta de sua tela. Segundo Lau, a OnePlus está gastando três vezes mais nela este ano do que nos modelos anteriores. Eles prometem algo rápido e suave, assim como monitores games, graças a resolução Quad-HD+ com taxa de atualização de 90 Hz.

OnePlus 7 Pro terá tela de smartohones gamers

A Razer com o Razer Phone e a Asus com o ROG Phone usam taxas de quadros mais rápidas apenas nos jogos, mas fazer o mesmo em toda a experiência do usuário também pode trazer benefícios. Um exemplo é o iPad Pro de 120Hz.

O sistema ProMotion da Apple usa uma taxa de atualização variável, não desperdiçando recursos do sistema ao gerar 120fps em uma tela estática, e se o OnePlus estiver realmente migrando para um painel de 90Hz, provavelmente seguirá a mesma abordagem da Apple.

O OnePlus 7 Pro também deve trazer um painel Super AMOLED de resolução Quad-HD+. Este seria o primeiro celular da OnePlus com resolução superior a Full-HD, algo presente em todos os modelos desde o OnePlus One.

Steve Hemmerstoffer, conhecido como @OnLeaks, diz que o OnePlus 7 Pro virá com câmera tripla na traseira, câmera retrátil para selfies, e tela de 6,5 polegadas com aproveitamento de 95% da parte frontal. Outros rumores apontam para um processador Snapdragon 855 e bateria de 4.000 mAh.

Não se sabe exatamente quando o OnePlus7 chegará, mas rumores indicam que isso acontecerá dia 14 de Maio.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *