Confirmado: OnePlus 7 chega dia 14 de Maio

E serãos duas versões do novo flagship killer: OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro. Serão 4 eventos ao redor do mundo apresentando eles
Por
25 de abril de 2019 às 8h27 - Atualização: 25/04/2019

Depois de teasers, vazamentos e entrevista do CEO, a OnePlus finalmente oficializou a data do OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro para 14 de Maio. A empresa já começou a enviar convites de mídia para o evento a ser realizado em Londres, Nova York. Bangalore e Pequim.

É interessante notar que as três primeiras cidades têm eventos quase simultâneos, com o evento de Bangalore começando antes em 15 minutos. No entanto, os usuários chineses terão que esperar por mais alguns dias, já que o evento em Pequim será no dia 16 de maio.

O cronograma de eventos é o seguinte:

  • Londres, Reino Unido
    Horário: 4:00 BST, 14 de maio
  • Nova Iorque, Estados Unidos
    Horário: 11 AM EDT, 14 de maio
  • Bengaluru, Índia
    Horário: 8:15 PM IST, 14 de maio
  • Pequim, China
    Horário: 14:00 CST, 16 de maio

Como de costume, a OnePlus estará vendendo ingressos para os eventos de lançamento em todo o mundo. As vendas para os ingressos na Europa já estão em andamento (£ 16), enquanto para o evento de lançamento de Nova York, as vendas de ingressos ($ 20) começam em 25 de abril.

Se você estiver interessado, certifique-se de se apressar com sua compra. Depois que os ingressos Early Bird estiverem esgotados, você terá que escolher entre um ingresso Standard e Plus One. Quanto ao evento na India, a empresa ainda deve revelar quando a venda de ingressos começa. O preço é mencionado como Rs. 999 no site oficial.

OnePlus observa que os participantes do evento estarão entre os primeiros a experimentar seus dispositivos mais recentes e uma gama de atividades interativas e áreas de demonstração.

O evento de lançamento será transmitido ao vivo pelo YouTube e seus canais de mídia social.

Este ano, a OnePlus deverá anunciar pelo menos dois modelos diferentes na série OnePlus 7. Há uma versão Pro com tela Quad HD + e taxa de atualização de 90Hz, uma câmera pop-up e recursos internos avançados para conquistar os grandes players do mercado, como o Huawei P30 Pro e o Samsung Galaxy S10 Plus.

A OnePlus vem aumentando os preços de seus smartphones aos poucos com o passar dos anos, não sendo mais o rei do custo benefício como antigamente era. É claro que a versão “Pro” será muito mais cara do que qualquer modelo OnePlus lançado no mercado, ficando na faixa do Galaxy S10 e Huawei P30 Pro.

Via The Verge

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta