Início » Noticias » OnePlus 6T aparece em benchmark e mostra Android 9 Pie e leitor na tela

OnePlus 6T aparece em benchmark e mostra Android 9 Pie e leitor na tela

OnePlus 6T faz pontuação igual ao OnePlus 6 no Geekbench. Mas dados mostram que o mesmo virá de fábrica rodando o Android 9 Pie.
Por
24 de outubro de 2018 às 11h15 - Atualização: 24/10/2018
oneplut 6t notch

Mais um vazamento envolvendo o OnePlus 6T. O site de benchmark Geekbench mostrou dados do OnePlus 6T. Apareceu que ele virá rodando o Android 9 Pie, além é claro da pontuação alta.

A OnePlus apresentará seu próximo flagship em 29 de outubro e o dispositivo já apareceu em um site varejista alemão com especificações, fotos e preços.

Leiam também | OnePlus 6T será ainda mais caro que o antecessor

Embora saibamos praticamente o que esperar – do notch em forma de gota ao leitor de impressões digitais sob a tela, agora sabemos um pouco mais sobre o novo smartphone, graças a uma listagem do Geekbench.

oneplus 6t geekbench

Não é novidade que o OnePlus A6013 (OnePlus 6T) virá com Snapdragon 845 e 8 GB de RAM. Mas também vemos que ele atingiu pontuações de 2387 para um único núcleo e 8925 para múltiplos núcleos. Isso é similar a outros dispositivos com o processador SD845, inclusive o próprio antecessor OnePlus 6.

Todavia, dada a unidade de benchmarking, é muito provável que se trate de uma unidade de pré-produção. Na versão final, provavelmente veremos algo mais do que isso, com uma pontuação maior.

Mais sobre: oneplus 6t,
Matérias relacionadas

Uma resposta para “OnePlus 6T aparece em benchmark e mostra Android 9 Pie e leitor na tela”

Deixe uma resposta