OnePlus 6 talvez venha com leitor de impressões digitais na tela

melhores smartphones chineses oneplus 3t

Hoje a Oppo lançou o R15 e recentemente a Vivo lançou o X21. Ambos modelos podem dizer muito sobre o OnePlus 6. Por quê? As 3 empresas: Oppo, Vivo e OnePlus pertencem ao mesmo grupo e compartilham design e tecnologia. . Entendam.

Antes da OnePlus anunciar o OnePlus 5T, comentamos aqui no Tekimobile, depois de analisar várias fotos e artigos, que ele teria exatamente o mesmo design que o Vivo X21. E de fato acertamos em cheio (e mais um tanto de outros sites). O OnePlus 5T veio exatamente com o mesmo visual do X20, apenas com algumas mudanças pontuais. Vamos mais longe, o OnePlus 5 também é idêntico ao Vivo X15.

Seguindo essa linha de racícionio, podemos analisar a possibilidade clara de acontecer o mesmo com o X21. Apenas para analisarmos, a Vivo não faz smartphones com processadores high-ends, sempre são intermediários. Internamente, parece que fica a cargo da OnePlus fazer isso, embora sejam empresas que, teoricamente, são distintas.

OnePlus 6 e a possibilidade do leitor de impressões digitais na tela

O Vivo X21, assim como o X20, também possui um hardware intermediário. Sendo assim, podemos esperar que o OnePlus 6, um topo de linha, traga o mesmo visual do “parente” mas com hardware mais parrudo e vendas internacionais, já que a Vivo se restringe a alguns países asiáticos. Vamos aos fatos.

Tanto o Vivo X21 como o Oppo R15 possuem a mesma frente, com tela com proporção 19:9 e com o controverso notch, que queirando ou não será padrão em 90% das marcas esse ano.

 

OPPO R15 DME
Esse é o Oppo R15
Vivo X21 UD
E esse é o Vivo X21 UD, só muda a posição da câmera

E o OnePlus 6? Vários rumores apontam par.a uma tela nessa mesma linha. O OnePlus 5T já tem um excelente aproveitamento de tela, então a tendência é melhorar, para melhorar somente com o notch. Abaixo uma foto que, supostamente seria do OnePlus 6, que foi vazada.

Notem que mais uma vez a frente é exatamente igual ao X21 UD e ao R15. Porém também muda a posição da câmera. E o principal: O leitor de impressões digitais está lá. Provavelmente não será dessa vez, ou quem sabe isso pode mudar.

Minha teoria é que o OnePlus 6T venha assim. Afinal a versão comum e a versao T são basicamente as mesmas com poucas mudanças. No caso do OnePlus 5T só mudou a proporção da tela, faria sentido no 6T sair o leitor de impressões digitais.

São apenas teorias, mas que seria muito bem vindo um topo de linha com leitor de digitais na tela (que funcione) algo muito legal, isso seria.