OnePlus 3 e 3T receberá Android O esse ano, garante empresa

oneplus 3t

Embora o foco da chinesa OnePlus seja atualmente divulgar o OnePlus 5, seu mais recente lançamento. A empresa diz não se esquecer dos antecessores e promete atualizar o OnePlus 3 e OnePlus 3T ainda esse ano, a partir de Outubro.

Leiam também: OnePlus 5 chegou, mas é isso tudo mesmo?

Ontem, (26/6) a OnePlus bateu um papo com seus usuários no Reddit. Uma das perguntas mais recorrentes foi a atualização para seus mais recentes aparelhos. Lembrando que a empresa é conhecida por manter seus modelos de smartphones bem atualizados. A resposta da empresa para os usuários foi justamente que eles irão sim atualizar o OnePlus 3 OnePlus 3T para o Android O. Segundo a OnePlus, a atualização de software será liberada “dentro deste ano”. Ou seja, muito provavelmente a partir do mês de outubro.

Contudo, apesar de trabalhar com esse prazo, nada impede que adiamentos ocorram, uma vez que a oitava geração do sistema operacional ainda está em um período de desenvolvimento e, somado a isso, a OnePlus ainda precisa fazer as suas modificações em virtude do OxygenOS. Mas irá ser atualizado.

O OnePlus 3T é um dos melhores smartphones já lançados. Falo por experiência própria, Já estou há um tempo com o aparelho e ele é o mais rápido que já testei. Além de bonito, bem construído e uma boa câmeras, mas não excepcional. Ele pode ser comprado na Gearbest por cerca de R$ 1300. Clique aqui e aproveite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *