Início » Noticias » One Macro é o próximo smartphone da Motorola

One Macro é o próximo smartphone da Motorola

Um novo smartphone da Motorola foi certificado na Tailândia. Este dispositivo, chamado de One Macro, pode ser lançado em breve.
Por
11 de setembro de 2019 às 2h11 - Atualização: 11/09/2019

A Motorola lançou diversos smartphones da linha One, como o One Vision, One Action e mais recentemente o One Zoom. Agora, informações sugerem que a empresa deve oficializar outro modelo, que vem sendo chamado de One Macro.

O NBTC, órgão de regulamentação da Tailândia, certificou esse aparelho com o número de modelo “XT2016-1”, que está em conformidade com o de outros smartphones dessa mesma linha. Infelizmente, o documento não revela muitos detalhes sobre o One Macro, dado que o processo de certificação acaba de ser iniciado.

Ainda assim, mesmo que o NBTC não tenha muito o que compartilhar, o próximo smartphone da Motorola foi encontrado no Geekbench, que revelou alguns detalhes interessantes. De acordo com a plataforma de benchmark, o One Macro terá um processador octa-core de 1,9 GHz, possivelmente o MediaTek Helio P22, aliado a 2GB de RAM.

Portanto, estamos falando de um aparelho de entrada, que conseguiu registrar 1.429 pontos no testes single-core e 5.584 pontos no multi-core. Em software, o Geekbench listou o Android Pie.

Além dessas informações, uma imagem real do One Macro também foi publicada na internet, mostrando um entalhe em forma de gota, borda inferior um tanto quanto espessa e botões de energia e volume na cor roxa no lado direito. Ainda não temos fotos que revelem a parte de trás do dispositivo, então não sabemos a quantidade de câmeras ou se ele terá um leitor de digitais embutido dentro do logotipo da marca.

Motorola one zoom destaque
Motorola One Zoom, aparelho mais recente da marca

Até o momento, a Motorola não agendou nenhum evento de lançamento, mas tendo em vista que o One Macro começou a receber as certificações necessárias, existe uma grande possibilidade de que ele seja oficializado em breve.

Atualmente, o smartphone mais recente da empresa é o One Zoom, apresentado no início deste mês, sendo o primeiro da Motorola com quatro câmeras na traseira que podem aplicar zoom híbrido de 10x.

Via: GizMoChina

 

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta