Novos iPhone XS, XS Max, XR e Apple Watch chegam em Novembro ao Brasil. Preparem o bolso.

Por
24 de outubro de 2018 às 12h42 - Atualização: 24/10/2018
iphone xs

Os mais novos – e caros – iPhones XS, XS Max, XR e Apple Watch devem chegar ao Brasil em Novembro. Isso é o que diz o pessoal do Macmagazine.

Segundo o site brasileiro, eles receberam a informação de fontes confiáveis. Eles dizem que a partir desta sexta-feira (26 de outubro) operadoras e redes varejistas já começarão a fazer “suspense” para o lançamento dos novos iPhones e Apple Watches no Brasil.

Após o tradicional suspense, depois de uma semana, no dia 2 de novembro a Apple fará a pré-venda deles em seu site e o lançamento oficial estaria marcado para 9 de novembro.

Interessante que todos os iPhones XS e XS Max já foram homologados pela ANATEL, porém o novo Apple Watch Series 4 e o iPhone XR ainda não foi homologado. Isso significa que eles não poderiam ser vendidos ainda por aqui. Mas a fonte diz que eles estreariam juntos.

Todavia , mesmo que os Certificados de Homologação dos novos Apple Watches não tenham sido publicados pela Anatel ainda, um código da agência nacional já aparece na tela de regulamentações [PNG] dentro dos Ajustes do modelo Series 4. Ou seja, é bem provável que o relógio já tenha sido liberado por ela — isso apenas não foi publicado, até o momento.

Via Macmagazine

 

 

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *