ZTE “anuncia” o Axon 10s Pro com Snapdragon 865 e 5G

ZTE também anuncia que lançará um smartphone com 5G chamado Axon 10s pro.
Avatar de André Luiz
17/12/2019 às 13:58 | Atualizado há 4 anos
ZTE "anuncia" o Axon 10s Pro com Snapdragon 865 e 5G 1

Após o anúncio do Qualcomm Snapdragon 865, no início deste mês, os fabricantes começaram a anunciar seus futuros tops de linha equipados com o novo SoC. Quem se juntou a essas empresas agora, foi a ZTE, anunciando o futuro Axon 10s Pro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ZTE "anuncia" o Axon 10s Pro com Snapdragon 865 e 5G 5

Em um post recente no Weibo, a ZTE falou oficialmente sobre o Axon 10s Pro, revelando seu design e algumas especificações importantes. No que diz respeito ao design, o Axon 10s Pro é idêntico ao seu antecessor – o Axon 10 Pro.

A única característica de design que diferencia o próximo dispositivo é uma nova cor chamada “Qiang”, que seria algo como uma “cor de ferrugem”. Assim como seu antecessor, o Axon 10s Pro apresentará uma configuração de câmera tripla na parte traseira, mas não podemos ter certeza se incluirá o mesmo hardware da câmera.

ZTE "anuncia" o Axon 10s Pro com Snapdragon 865 e 5G 6

Internamente, o dispositivo contará com o Qualcomm Snapdragon 865 com suporte 5G de modo duplo, graças ao modem Snapdragon X55. Além disso, a ZTE revelou que o dispositivo também apresentará WiFi 6 com suporte para aceleração de WiFi duplo, memória LPDDR5 e armazenamento flash UFS 3.0.

O Axon 10s Pro também será incrivelmente fino, medindo apenas 7,9 mm e pesando apenas 175g. Na parte de software, o dispositivo executará a interface da ZTE chamado MiFavor 10, baseada no Android 10. Até agora, a empresa não revelou a data de lançamento nem a disponibilidade do dispositivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

Fonte: Weibo (1,2)

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ