Xiaomi TV já é a maior marca de TVs da China

A Xiaomi TV vendeu mais de 10 milhões de TVs na China. Com esses números, a empresa é a marca de TV que mais vende em toda a China.
Avatar de André Luiz
12/02/2020 às 13:58 | Atualizado há 4 anos
xiaomi mi TV 5

A divisão de TVs da Xiaomi  anunciou em sua conta oficial no Weibo oficial que a fabricante chinesa vendeu 10,46 milhões de unidades de TVs na China. Você pode nunca ter visto uma TV da Xiaomi, mas ela é a marca mais vendida na China pelo segundo ano consecutivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Xiaomi TV afirmou que os dados foram confirmados pela AVC e Zhongyikang. Segundo dados de Zhongyikang, a participação anual de vendas da Xiaomi TV foi de 19,25%. Os dados da Aowei Cloud Network mostram que o Xiaomi TV tem o maior volume de vendas nos cinco segmentos de grande porte (32 polegadas, 43 polegadas, 50 polegadas, 65 polegadas e 70 polegadas). Entre eles, as vendas on-line dos modelos de 70 polegadas representaram 41% do total, enquanto as vendas on-line de 65 polegadas representaram 33%.

De acordo com Li Xiaoshuang, gerente geral do departamento de TV da Xiaomi, nos três primeiros trimestres de 2019, a Mi TV enviou cerca de 2,3 milhões de unidades por trimestre. Isso mostra que o último trimestre (quarto trimestre) tem um valor de venda semelhante, ou melhor.

xiaomi mi tv 5 espessura

No ano passado, a mais recente série de TV da Xiaomi chegou oficialmente ao público. Esta nova série é composta pelos modelos Mi TV 5 e TV 5 Pro. O modelo Pro está disponível em 55, 65 e 75 polegadas.

Em 30 de dezembro, Jiang Cong, gerente geral de vendas e operações da Xiaomi China, anunciou que a Xiaomi TV cumpriu a meta de 10 milhões de unidades no mercado chinês. No entanto, esse valor agora é verificado por outras empresas de pesquisa de mercado. Sua declaração diz: “Este é um novo marco na história da TV chinesa. A Xiaomi TV China é a primeira marca de TV estável em 2019!

Se achou muito, saibam que esses dados não incluem sua sub-marca Redmi. De acordo com o gerente de relações públicas da RedmiTV, esses 10 milhões de TVs da Xiaomi não incluem as TVs da Redmi.

Evolução das Xiaomi Mi TV

  • Mi TV 1, lançado em 5 de setembro de 2013: MIUI TV, sistema de TV inteligente, apenas 20 mm de espessura.
  • Mi TV 2, lançado em 15 de maio de 2014: Barra de som padrão e subwoofer sem fio, com espessura de até 15,5 mm.
  • Mi TV 3, lançado em 19 de outubro de 2015: Apenas 9,9 mm de espessura
  • Mi TV 4, lançado em 18 de maio de 2017: Apenas 4,9 mm de espessura
  • Mi TV 5 e 5 Pro, lançado em 2019: Apenas 4,9 mm de espessura.
Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ