Xiaomi Redmi Note 9 chega dia 12 de março e com 4 câmeras

Redmi Note 9, membro da linha mais famosa e mais vendida da Xiaomi no mundo, será lançado oficialmente dia 12 de março, confiram os detalhes.
Avatar de André Luiz
02/03/2020 às 12:28 | Atualizado há 4 anos
redmi note 9 destaque

A linha Redmi Note 9 foi confirmada que será lançada dia 12 de março. A mais amada linha de smartphones da Xiaomi, único smartphone da marca entre os mais vendidos do mundo, teve a confirmação pelo Twiiter, pelo chefe da Xiaomi India, Manu Kumar Jain.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://twitter.com/RedmiIndia/status/1234399044203511809

Nos teasers oficiais, podemos ver que a série Redmi Note 9 ostenta um conjunto de quatro câmeras na parte traseira, em um módulo quadrado, afinal, a Xiaomi não ficaria de fora da moda. Um espaço reservado na Amazon também divulgou que o mais novo Redmi Note 9 oferecerá design premium, experiência de jogo imersiva e recursos aprimorados de carregamento rápido.

Em um post separado, Manu Kumar Jain mostrou o smartphone deitado de costas, revelando a metade inferior de sua traseira, bem como a porta USB Tipo C, a entrada de fone de ouvido e a grade do alto-falante.

xiaomi redmi note 9

Embora não sabemos mais a respeito, o evento na semana que vem – que será online devido ao coronavirus – mostrará tudo, inclusive o preço do smartphone. Normalmente, a Xiaomi já o coloca a venda após o lançamento. No Brasil, a Xiaomi costuma demorar um tempinho antes de trazer oficialmente os smartphones para cá.

Via Gsmarena

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ