Xiaomi Mi Note 10 lite seria mais barato, mas ainda com 5 câmeras

O Xiaomi Mi Note 10 Lite será um smartphone com praticamente todas as especificações no Mi Note 10, porém, com câmeras inferiores.
Avatar de André Luiz
30/03/2020 às 10:03 | Atualizado há 4 anos
Xiaomi-Mi-Note-10

Uma das coisas que mais chamou a atenção durante a apresentação do Xiaomi Mi 10 foi o preço. A empresa decidiu aumentar o custo de seus melhores celulares para ficar próximo da concorrência. Em troca, eles lançaram um dispositivo sobre o qual não ouvimos falar, o Xiaomi Mi 10 Lite, que a empresa que se orgulha de ser o celular 5G mais barato do mercado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leiam também: Galaxy S20 vs Mi Note 10: com os mesmos 108 MP o S20 é muito melhor

Parece que esta será a estratégia da Xiaomi no futuro, para lançar dispositivos high-end a preços altos e, ao mesmo tempo, oferecer uma versão lite a baixo custo e com especificações mais baixas.

Um novo dispositivo com o código Xiaomi M2002F4LG vazou recentemente e muitos acreditam ser uma versão lite do Xiaomi Mi Note 10: o Mi Note 10 Lite.

No final do ano passado, quando a Xiaomi lançou o Xiaomi Mi Note 10, muitos acreditavam que seu custo era muito alto. Isso é algo que antecipava o aumento de preço do Xiaomi Mi 10. Mas não havia versão mais barata até agora.

O Xiaomi Mi Note 10 Lite foi certificado pela FCC. O documento revela as seguintes diferenças entre o Mi Note 10 e o novo M2002F4LG. Basicamente falando, as únicas diferenças seriam nas câmeras mais fracas que, realmente, é o aspecto mais caro do Mi Note 10, que possui as mesmas câmera do Mi 10.

  • Tela: exatametne a mesma (6,47 ″ FHD + OLED curvado, 19: 9, entalhe em forma de gota d’água)
  • Câmeras traseiras: 64MP + 8MP + 8MP + 5MP + 2MP
  • Câmera traseria: 16 MP
  • Foco a laser: sem foco automático a laser
  • Capacidade da bateria: a mesma (5260mAh)
  • Rede: banda LTE 41 suportada
  • CPU: mesma (Qualcomm Snapdragon 730G)
  • Software: Android 10 com MIUI 11
  • Carregamento: mesmo (carregamento de 30W)

Mi_Note_10_versus_Mi_Note_10_Lite

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

O smartphone terá uma tela curvada OLED de 6,47 ″ com resolução FHD. A câmera frontal terá 16MP e não 32MP, como no Mi Note 10 original. E, surpreendentemente, o número de câmeras traseiras desse celular seria mantido. Sim, seriam 5 câmeras. Osensor principal seria de 64MP, o secundário 8MP (assumimos que seria uma grande angular) e teriam mais três, 8MP (uma teleobjetiva com zoom de 3x), um sensor de 5 MP (macro) e um de 2 MP (profundidade).

A bateria seria a mesma do outro modelo, com carregamento rápido de 5260mAh e 30W por cabo, embora não se espere que o carregamento seja sem fio. A versão do sistema que ele usaria seria o Android 10 com MIUI 11.

Tudo isso não passa de rumores, sendo assim, nada sobre data de lançamento, preço ou outros detalhes foram divulgados.

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ