Xiaomi Mi Band 5 será lançada ainda esse ano

Executivo da Huami, empresa que fabrica para a Xiaomi a linha Mi band, confirmou o lançamento da Mi band 5 para esse ano.
Avatar de André Luiz
13/05/2020 às 10:40 | Atualizado há 4 anos
mi band 5

Em 12 de maio, a Huami Technology divulgou seu relatório financeiro para o primeiro trimestre de 2020. Apesar dos desafios sem precedentes da nova epidemia do coronavírus em todo o mundo, a Huami Technology tem alcançado um crescimento constante. Além disso, Huang Wang, fundador, presidente e CEO da Huami Technology, confirmou que lançará a Xiaomi Mi Band 5 ainda este ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O relatório financeiro mostra que a receita da Huami Technology no primeiro trimestre atingiu 1,0885 bilhão de yuans (US$ 153,7 milhões), um aumento de 36,1% em relação ao primeiro trimestre de 2019. Essa taxa de crescimento também superou o crescimento da receita anterior de 22,6% para 26,3%. Ao mesmo tempo, a empresa também manteve a rentabilidade contínua no primeiro trimestre.

No primeiro trimestre, o embarque total de dispositivos Inteligentes da Huami Technology atingiu 7,6 milhões de unidades, um aumento de 35,7% em relação às 5,6 milhões de unidades do primeiro trimestre do ano passado. Em 31 de março de 2020, a Huami Technology tinha caixa e equivalentes a 2,5276 bilhões de yuans (US$ 357 milhões).

Além disso, recentemente algumas fotos da Xiaomi Mi Band 5 foram vazadas na rede social Weibo. Essas fotos mostram que a tela foi alterada para uma nova tela com orifício oval pela primeira vez. O buraco está localizado na área inferior do meio da tela. Assim, corresponde à posição do botão capacitivo anterior.

XIAOMI MI BAND 5 CARACTERÍSTICAS

Há rumores de que esta tela será atualizada de 0,95 polegadas para 1,2 polegadas. A borda visual também é muito estreita, e espera-se que a proporção de tela atinja um nível bastante alto. Em termos de funções, a Xiaomi Mi Band 5 suportará comandos de voz Xiaoai, NFC e longa duração da bateria.

No entanto, alguns blogueiros acreditam que esta não deve ser a versão final de produção em massa. Fazer uma pequena tela com uma tela cheia de escavação reduzirá muito a área de operação.

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ