Notícias Dicas Marcas Reviews Contato
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
dicas
videos
tecnologias
noticia
servicos
empresa
analises

Início » Xiaomi Mi Band 5 será lançada ainda esse ano

Xiaomi Mi Band 5 será lançada ainda esse ano

Executivo da Huami, empresa que fabrica para a Xiaomi a linha Mi band, confirmou o lançamento da Mi band 5 para esse ano.
Por | 13 de maio de 2020 às 10:40
mi band 5

Em 12 de maio, a Huami Technology divulgou seu relatório financeiro para o primeiro trimestre de 2020. Apesar dos desafios sem precedentes da nova epidemia do coronavírus em todo o mundo, a Huami Technology tem alcançado um crescimento constante. Além disso, Huang Wang, fundador, presidente e CEO da Huami Technology, confirmou que lançará a Xiaomi Mi Band 5 ainda este ano.

O relatório financeiro mostra que a receita da Huami Technology no primeiro trimestre atingiu 1,0885 bilhão de yuans (US$ 153,7 milhões), um aumento de 36,1% em relação ao primeiro trimestre de 2019. Essa taxa de crescimento também superou o crescimento da receita anterior de 22,6% para 26,3%. Ao mesmo tempo, a empresa também manteve a rentabilidade contínua no primeiro trimestre.

No primeiro trimestre, o embarque total de dispositivos Inteligentes da Huami Technology atingiu 7,6 milhões de unidades, um aumento de 35,7% em relação às 5,6 milhões de unidades do primeiro trimestre do ano passado. Em 31 de março de 2020, a Huami Technology tinha caixa e equivalentes a 2,5276 bilhões de yuans (US$ 357 milhões).

Além disso, recentemente algumas fotos da Xiaomi Mi Band 5 foram vazadas na rede social Weibo. Essas fotos mostram que a tela foi alterada para uma nova tela com orifício oval pela primeira vez. O buraco está localizado na área inferior do meio da tela. Assim, corresponde à posição do botão capacitivo anterior.

XIAOMI MI BAND 5 CARACTERÍSTICAS

Há rumores de que esta tela será atualizada de 0,95 polegadas para 1,2 polegadas. A borda visual também é muito estreita, e espera-se que a proporção de tela atinja um nível bastante alto. Em termos de funções, a Xiaomi Mi Band 5 suportará comandos de voz Xiaoai, NFC e longa duração da bateria.

No entanto, alguns blogueiros acreditam que esta não deve ser a versão final de produção em massa. Fazer uma pequena tela com uma tela cheia de escavação reduzirá muito a área de operação.

 

ARTIGOS RELACIONADOS
LEIAM TAMBÉM
10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

por Especial, Listas
Principal concorrente do Netflix, o Amazon Prime Video vem ganhando espaço no Brasil, principalmente pelo preço abaixo do concorrente. O ...
Leia Mais
WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

por Dicas de tecnologia
Ontem o Facebook anunciou o Messenger Room, que é capaz de fazer uma chamada de vídeo com até 50 pessoas ...
Leia Mais
Messenger Room com 50 pessoas

Facebook Messenger Rooms: 10 recursos que você deve conhecer do rival do Zoom

por Especial, Listas
Embora o Zoom tenha tomado medidas eficazes  para resolver problemas de segurança e privacidade, muitos usuários estão procurando alternativas para ...
Leia Mais
melhores editores de video 2020

24 melhores aplicativos de edição de vídeos em 2020 (Computador e celular)

por Especial, Listas
Encontrar o melhor software gratuito de edição de vídeo deve ser uma parte central do sucesso de qualquer empreendedor de ...
Leia Mais
O Wi-Fi 6 é realmente muito mais rápido? Há muito mais envolvido

O Wi-Fi 6 é realmente muito mais rápido? Há muito mais envolvido

por Especial
O Wi-Fi está prestes a ficar mais rápido. Essa é uma ótima notícia: uma internet mais rápida está se tornando ...
Leia Mais