Xiaomi Mi A3 está, mais uma vez, recebendo o Android 10 corrigido

Nova atualização veio para corrigir erros no leitor biométrico e na estabilização eletrônica da câmera do Xiaomi Mi A3.
Avatar de André Luiz
24/04/2020 às 09:38 | Atualizado há 4 anos
Xiaomi Mi A3 está, mais uma vez, recebendo o Android 10 corrigido 1

A novela envolvendo a atualização do Xiaomi Mi A3 continua. Depois da última tentativa que veio cheia de erros, alguns usuários do Reddit disseram que estão, novamente, recebendo o Android 10 em seus smartphones. Ela é diferente das anteriores, e traz mais uma vez todos os recursos que o mais recente Sistema Operacional do Google tem – tema escuro, nova navegação por gestos e controles de privacidade melhorados.

Leiam também: Xiaomi Mi A3 Não Recebe Android 10 Devido Ao Coronavírus

O pacote tem apenas 32 MB de tamanho, o que não é nada comparado com a atualização de 1,33 GB que chegou da última vez e é claramente um pacote de atualização para o último lote de problemas descobertos.

Xiaomi Mi A3 está, mais uma vez, recebendo o Android 10 corrigido 5

O autor do thread no Reddit diz que esta compilação corrige o reconhecimento de impressões digitais e a estabilização eletrônica da câmera finalmente parece estar funcionando.

Alguém aí com o Xiaomi Mi A3 em mãos?

Via Reedit

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ