Xiaomi Mi 8 SE recebe atualização estável da versão do MIUI 11 (Android 10) –

Conforme prometido, o intermedário de 2018 começou a receber o Android 10 junto com a interface MIUI 11, na versão estável.
Avatar de André Luiz
09/01/2020 às 13:58 | Atualizado há 4 anos
Xiaomi Mi 8 SE recebe atualização estável da versão do MIUI 11 (Android 10) - 1

A Xiaomi está ocupada mantendo a promessa de levar o MIUI 11 a todos os smartphones qualificados. Depois de fornecer uma atualização para o antigo Mi 6, a empresa chinesa está trazendo MIUI 11 para o Xiaomi Mi 8 SE, lançado em 2018. Ao contrário do primeiro, que recebeu um MIUI 11 baseado no Android Pie, a atualização do Mi 8 SE traz o Android 10 para a aparelho, como prometido. Esta atualização é a versão estável e vem com a designação 11.0.1.0.QEBCNXM.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

xiaomi mi 8 se

Como esta é uma atualização estável, esperamos que todos os aplicativos e recursos funcionem perfeitamente. É ótimo ver o progresso que a Xiaomi está fazendo com este lançamento. A nova atualização fornecerá outra revisão de design para a interface Android da Xiaomi. Ele começará com ícones de aplicativos mais suaves, um tema escuro em todo o sistema, uma nova fonte do sistema Mi Lan Pro e um modo de exibição Always-On aprimorado. Além disso, existem várias novas animações, temas e papéis de parede que acompanham o MIUI 11. O sistema de notificação também foi aprimorado.

A Xiaomi está aprofundando as otimizações de som com o MIUI 11. A nova atualização traz todos os novos efeitos sonoros naturais dinâmicos e alarmes. Além disso, a empresa também adicionou uma nova suíte Mi Go Travel, que o ajudará a reservar passagens para uma ampla variedade de transportes. Varia de avião a trem e ônibus e inclui conversão de moeda. A última adição é um modo de economia de energia extrema mais capaz.

Se você estiver executando uma versão de desenvolvedor do MIUI, receberá a atualização via OTA. No entanto, se você estiver em uma versão estável, precisará instalar manualmente toda a atualização no seu Xiaomi Mi 8 SE. Lembre-se de que ele pesa mais de 2 GB.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

Este smartphone usa uma tela Samsung AMOLED de 5,88 polegadas com uma resolução de 2244 × 1080. A parte traseira do Xiaomi Mi 8 SE usa um corpo de vidro 2.5D, com uma superfície de espelho brilhante e textura de cristal. É equipado com um processador Snapdragon 710 e uma bateria de 3120 mAh.

Ficha técnica do Xiaomi Mi8 SE

  • Tela de 5,88 polegadas com tecnologia Super AMOLED
  • Resolução Full HD+ (2244×1080 pixels)
  • 4 ou 6 GB de memória RAM
  • 64 GB de armazenamento interno
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 710
  • Oito núcleos de processamento Kryo com clock de até 2,2 GHz
  • GPU Adreno 616
  • Câmera traseira dupla de 12 MP + 5 MP, com inteligência artificial
  • Câmera frontal de 20 MP (sensor de 2 µm), com inteligência artificial
  • Bateria com capacidade de 3.120 mAh
  • Android 8.1 Oreo sob a interface proprietária MIUI

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ