Notícias Dicas Marcas Reviews Contato
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
dicas
videos
tecnologias
noticia
servicos
empresa
analises

Início » Xiaomi Mi 10 Pro terá 16 GB de RAM e carregamento de 66W

Xiaomi Mi 10 Pro terá 16 GB de RAM e carregamento de 66W

Novos documentos mostraram a insana memória RAM do Mi 10 Pro além do suporte ao carregamento de 66W em ambos os modelos.
Por | 29 de janeiro de 2020 às 17:01

A Xiaomi irá apresentar em breve o novo Xiaomi Mi 10 na China em breve. Vários detalhes do smartphone já foram vazados, inclusive que haverá uma versão Pro super potente. Novos rumores, apontam que essa versão em especial, terá incríveis 16 GB de memória RAM, além disso, tanto a versão Pro como a padrão terão suporte ao carregamento rápido de 66W.

Vários rumores e supostas imagens do Mi 10 e do Mi 10 Pro estão circulando no Weibo, mas o membro kacskrz do fórum XDA tem informações convincentes que confirmam a existência de dois modelos diferentes. De acordo com kacskrz, a MIUI 11 v20.1.6, ou seja, a compilação noturna de 16 de janeiro de 2020, para o Redmi K30 5G confirma os nomes dos dois dispositivos, nomes internos e nomes comerciais.

O membro confirma que o Xiaomi Mi 10 está associado ao nome de código M2001J2C, enquanto o Mi 10 Pro é conhecido como M2001J1C. Essa confirmação também nos ajuda a corroborar o suporte de carregamento super rápido de 66W na versão Pro. Embora a Xiaomi já tenha falado a respeito de sua tecnologia de carregamento de 100W, provavelmente ela ainda não esteja comercialmente pronta.

Em novembro do ano passado, vazamentos mostraram que um telefone com o nome de código M2001J1C, que agora foi confirmado como Mi 10 Pro, passou pelo portal de certificação CCC da China. A lista revelou que o dispositivo suportaria o carregamento rápido de até 66W. Na época, acreditávamos que esse dispositivo seria o Redmi K30 5G, mas esse não foi o caso.

Notavelmente, o M2001J1C foi acompanhado por outro smartphone com o nome de código M2001J1E que também suportava carregamento de 66W. Embora não haja evidências para apoiar essa afirmação, o E no codinome pode ser um identificador para o Explorer Edition, uma série que inclui edições especiais dos dois últimos flagships da Xiaomi equipados com traseira transparente. Claro que o M2001J1E poderia ser qualquer outro telefone da empresa.

Embora a Xiaomi tenha escolhido lançar o Mi 9 no ano passado no mesmo dia da série Samsung Galaxy S10, ainda não temos certeza da data de lançamento, além disso, a epidemia do vírus Coronavírus pode levar a um atraso inesperado. O co-fundador e vice-presidente da Xiaomi, Lei Jun, no entanto, garantiu que o Mi 10 com Snapdragon 865 5G será lançado no primeiro trimestre.

ARTIGOS RELACIONADOS
LEIAM TAMBÉM
O que é o Dia da toalha e do orgulho Nerd comemorado hoje?

O que é o Dia da toalha e do orgulho Nerd comemorado hoje?

por Especial
O Dia do orgulho Nerd, ou Dia do orgulho Geek, é um dia comemorado todo dia 25 de maio no mundo ...
Leia Mais
Quem é Marvin, o Androide Paranóide?

Quem é Marvin, o Androide Paranóide?

por Especial
Hoje, dia 25 de maio, é comemorado o dia do orgulho Nerd, e uma das maiores referências para a data, ...
Leia Mais
10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

por Especial, Listas
Principal concorrente do Netflix, o Amazon Prime Video vem ganhando espaço no Brasil, principalmente pelo preço abaixo do concorrente. O ...
Leia Mais
WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

por Dicas de tecnologia
Ontem o Facebook anunciou o Messenger Room, que é capaz de fazer uma chamada de vídeo com até 50 pessoas ...
Leia Mais
Messenger Room com 50 pessoas

Facebook Messenger Rooms: 10 recursos que você deve conhecer do rival do Zoom

por Especial, Listas
Embora o Zoom tenha tomado medidas eficazes  para resolver problemas de segurança e privacidade, muitos usuários estão procurando alternativas para ...
Leia Mais